03 maio 2011

Caixa Joaninha

Mais uma encomenda entregue !




5 comentários:

  1. Olá, encontrei por acaso o seu blog e fiquei encantada com os trabalhos, e os desenhos que escolhe para eles.
    Adicionei-a no meu cantinho para estar a par de todas as novidades.
    Parabéns, tem trabalhos lindíssimos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, Tenha um bom dia! Estou aqui vibrando com a beleza do teu blog.Na realidade, o pachtwork embutido é uma técnica apaixonante e linda e você tem riscos maravilhosos, bem como a combinação das cores, o que é muito importante para a confecção deste trabalho. Obrigada pela participação e divulgação do meu sorteio. Tenha uma boa sorte! Estou te seguindo porque teu trabalho é bom demais. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo. Anotei o seu palpite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que lindoooooooooooooooooooooo seu blog
    amei
    sou da parceria entre blogs"blogueiras unidas" ja estou seguindo vc e aguardo sua visitinha no meu cantinho
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meninas !!!
    Me sinto feliz e mais disposta a fazer mais trabalhos lindos assim.
    Adoro os comentário que nos motivam.
    Beijinho a todas ..

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne