08 maio 2011

Parabéns a Todas as Mães !!!!

No inicio era o VerboAbsoluto, Único.
E uma vez disse o Verbo assim:
Faça-se a Luz...
E a Mãe se fez.
E o verbo fez-se Mãe.
Mais uma vez o Verbo disse:
Faça-se A Ternura, A Paz
Faça-se a Delicadeza e a Sensatez...
E a Mãe se fez.
E o verbo disse:
Faça-se a mistura da Autoridade com Paciência
E faça-se das Palavras a entrega e a solidez.
Apenas uma que resuma as três.
E a Mãe se fez.
E contra a maldade, a crueza e a sordidez
E contra a falta de delicadeza
E contra toda aspereza e insensatez.
E a Mãe se fez.
Faça-se o mel, a poesia, o céu e a terra.
Faça-se o sol iluminando o dia.
E a palavra que não se encerra.
Faça-se o amor de significar de se doar
Faça-se a entrega que é quase perder e que só
As Mães sabem suportar.
Faça-se a dor que não se desespera e só se
Desespera quando é tanta dor que não é dor.
É o furor da fera, é a fome que ela traz na garganta.
E disse o verbo:
Faça-se mistério de uma palavra que resuma tudo
Cujo sentido afaste todo medo
E signifique toda a Eternidade.
E assim se fez de modo absoluto
Desafiando todos os segredos
e resumindo todas as verdades.
E a Mãe se fez.
No inicio era o Verbo absoluto e bom
E desta vez o Verbo se fez som:
Mãe.
No inicio era apenas Verbo
E o verbo se fez Mãe.
E habitou entre nós.
Mãe será sempre Mãe!

Feliz dia das Mães
para Mães que são Pais e Pais que são Mães.

Paz e amor sempre.




Mãe receba hoje o meu abraço e todo o meu carinho
você é um presente de DEUS em minha vidaa
te amoo demaiss !!!!!!

4 comentários:

  1. Amiga, deixei um selinho de presente pata ti lá no blog! Beijos!!!
    http://artesflordelisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, obrigada por me seguir. Já estou te seguindo tbm! Amei o seu blog!!! Seu artesanato é lindoooo!!! Parabéns! Que Deus te abençoe! Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela homenagem!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei!!!!!
    Te amo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne