07 junho 2011

Cartonagem

Esses dias eu resolvi entrar no tão famoso mundo da cartonagem. Olhei vídeos,revistas, imagens de trabalhos já prontos na net e logo me interessei mais ainda.
Sai comprei os materiais que eu ainda não tinha. E logo comecei a criar, pensei que iria ser difícil, mas como eu estava determinada a aprender peguei rápido e consegui fazer meu primeiro trabalho em cartonagem, e ficou muito bom por ser o primeiro ihihih a minha mãe adorou e logo pegou a caixinha para ela hihih. Abaixo postarei fotos do primeiro trabalho que eu fiz a famosa caixa livro, e se Deus quiser e permitir vai ser asprimeira de muitas outras que aprenderei.
Com o tempo postarei diversos trabalhos que podem ser feitos com essa técnica.

Beijinhos !!
 

3 comentários:

  1. Que linda!!! Eu não conheço nada de cartonagem, mas sei que quando a gente realmente quer aprender algo fica super fácil. Parabéns ficou muito linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!
    ...conheci seu blog hoje
    achei muito fofo e com trabalhos lindos ja visitei tbm a sua lojinha

    parabens pelo belo trabalho ja estou et seguindo quando quiser vir me visitar sinta-se a vontade

    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. OI aline! Suas caixas são lindas... parabéns pelo trabalho!
    bjos
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne