13 junho 2011

Patchwork embutido – O palhaço e a bailarina

Boa tarde !
Recebi uma encomenda diferente meu cliente me solicitou uma caixa com o tema  “ o palhaço e a bailarina” Pensei logo em como iria montar um belo desenho , pesquisei bastante arrumei bastante desenhos de palhaço e bailarinas , queria algum desenho em que  eles estariam juntos mas n encontrei . Até que enfim encontrei um lindo palhaçinho que só de olhar a gente vê que ele este admirado e encantado com algo em sua frente. Ai pensei em usar esse palhaçinho como se ele estivesse olhando uma bela bailarina dançando. Então o desenho ficou o seguinte: o palhaçinho olhando a bela bailarina dançar , o trabalho ficou muito lindo e para finalizar eu forrei a caixinha com um tecido que combinou muito , bem colorido e alegre.


Olhem como ficou esse trabalho . Ah meu cliente já encomendou outra igualzinha rsrsrs
Beijinhoss

>.<







7 comentários:

  1. Ficou linda demais! Que expressão bonita do palahcinho, parece encantado com a dança! Adorei flor. Linda demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda, adorei, quer o tema, quer a conjugação de cores, lindo mesmo !!!

    ResponderExcluir
  3. Aline, adorei essa caicha de palhacinho! Vc está de parabéns pelo capricho! Bjokas, Lilika.

    ResponderExcluir
  4. LINDA CAIXA DE PALHACINHO E BAILARINA !
    PARABÉNS!!VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne