04 julho 2011

Bolsa Carteira em Cartonagem

Essa bolsa ficou lindinha , né ?


6 comentários:

  1. Olá, gostei imenso desta tua bolsa, está linda, já te adicionei no FB, e vou estar atenta ás tuas novidades que são lindas.
    ( não queres presentear com os moldes???? )

    ResponderExcluir
  2. Olá! faço parte das blogueiras unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinho...

    http://docesabonetes.blogspot.com/

    Pode seguir se gostar e seja sempre muito bem-vinda!! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá ...faço parte das blogueiras unidas e vim te fazer uma visitinha .Seu cantinho esta um sucesso , parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, adorei seu trabalho e gostaria de saber se você mesma faz o molde da carteira ou se já compra pronto e faz a forração.
    Obrigada e parabéns pelo seu trabalho!
    Maria Lucia

    ResponderExcluir
  5. Ola Boa Noite!
    Primeiro quero te dar parabens pelo seu trabalho.
    E depois se puder me mandar o molde pelo meu email,
    lhe agradeço de coração:
    dinharosa.cg@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne