28 julho 2011

Botões forrados

Bom Dia Meninas !!
Vim anunciar mais um produto que esta disponível em minha loja no elo 7.
São saquinhos de botões forrados em vários tons.
Botões Nº 14 , e cada saquinho vem com 12 botões incluindo alguns forrados com feltro.

Faço no tom que quiser , e se preferir todo em feltro também..
Gostaram da novidades?
Quem se interessar entra em contato por e-mail.


beijos >.<


TONS VERDE INCLUINDO 4 BOTÕES FORRADOS COM FELTRO

TONS ROSA INCLUINDO 3 BOTÕES FORRADOS COM FELTRO

5 comentários:

  1. Oi linda!!
    Super fofos seus botões forrados!!
    Ainda quero comprar uma máquina de forrar botões!!

    Beijokas... até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,é tudo muito fofo por aqui,parabéns,também sou do blogueiras unidas,e vim te visitar e já estou te seguindo,convido você para ir visitar o meu blog,gostando é só me seguir,beijos.
    http://minhacozinhadivertida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá querida
    eu não achava que vc era a mesma do face que mundo pequeno amei o mimo ...obrigada pelo carinho;....bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Fui fazer uma visitinha pra Denize do Crafft room e vi teu endereço.
    O teu blog é muito fofo e criativo, parabéns.

    ana passarinho

    ResponderExcluir
  5. Uma idéia bem legal!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne