12 julho 2011

Organize-se

- Você abriu? Feche.
- É de graça? Não desperdice.
- Acendeu? Apague.
- Ligou? Desligue.
- Não sabe como funciona? Não mexa, pergunte.
- Quebrou? Conserte.
- Não sabe consertar? Chame alguém que o faça
(dê oportunidade aos outros).
- Fez? Assuma.
- Desarrumou? Arrume.
- Pediu emprestado? Devolva logo.
- Sujou? Limpe.
- Está usando algo? Trate-o com carinho.
- Para usar o que não lhe pertence, peça licença.
- Não veio ajudar? Não atrapalhe.
- Prometeu? Cumpra.
- Ofendeu? Desculpe-se.
- Falou? Assuma.

2 comentários:

  1. Olá ,gosto muito desse texto sobre organização...tem selinho pra você no meu blog...by

    ResponderExcluir
  2. oi Line

    vim retribuir a visita ao meu cantinho, fiquei muito feliz, isso me motiva a sempre inventar mais.
    Adorei seus trabalhos em patch embutido estou com muita vontade de tentar fazer.

    Apareça sempre que quiser será muito bem vinda.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne