08 agosto 2011

Super novidadee !!!

Meninas e meninos amantes do artesanato ...
Vim mostrar um novidade para decorar seu ateliê , sala , quarto ....
ADESIVOS DECORATIVOS ARTESANATO !!!
isso mesmo adesivos para decorar seu local de trabalhooo ....\o/
são lindos e vão ficar otimos em seu cantinho da arte !!!
Olhem as fotos:





Esse adesivos tem a durabilidade de 5 anos uso interno e 3 anos uso externo, e ai gostaram ? Monte já seu KIT de adesivos e deixei seu local de trabalho ainda mais charmoso e surpreenda seus clientes
Entre em contato para informações ou compra.
alinejustino.net@hotmail.com

5 comentários:

  1. olá querida
    um charme amei.....bjks

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo.......mais eu inda não tenho um lugar só p/ meus trabalhos

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog!!!! achei lindinho!!! vou voltar outras vezes. bjs.

    ResponderExcluir
  4. tudo aqui é muito fofo!

    Será uma alegria sua visita..beijos!

    Shalom

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, faço parte das Blogueiras Unidas, estou visitando os blogs cadastrados, espero receber sua visita para nos conhecermos melhor e trocarmos conhecimentos.

    http://minina-muleka.blogspot.com

    Amei as dicas do seu blog. Parabéns!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne