27 outubro 2011

1º Sorteio do Blog !

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Oieee !!!
Estou super feliz , hoje meu cantinho atingiu 200 seguidores.
E para comemorar e compartilhar essa alegria com vocês divulgo agora meu primeiro sorteio.
O prêmio será uma linda Caixa em Patchwork Embutido com o tema costura e ja adianto que dentro terá alguns mimos surpresa .
Então vamos as regrinhas?

Conter endereço de entrega no BRASIL.

Seguir o blog.
Mandar um comentário nesse post com :
Nome Completo :
Nome de seguidora:
E-mail :
Cidade/Estado :
Se caso divulgar o sorteio em seu blog ou redes sociais , me mande o link e ganhe mais um número.

O Sorteio será realizado dia 15 de dezembro. E as inscrições irão até dia 10 de dezembro.
Participem e divulgue a amigos.
Beijinhos e Boa sorte.

Selinho :

Para quem não viu , está aqui a foto da caixinha que será sorteada.
Por dentro tem mimos que mandarei com CARINHO para a ganhadora (o).
Beijinhos


254 comentários:

  1. Nome Completo : Vanessa Aparecida de Aquino
    Nome de seguidora: vanessinha
    E-mail : vanessaaaquino@hotmail.com
    Cidade/Estado : Santa Luzia / MG

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que legal esse sorteio hein!
    Já te sigo a um tempo né, meu nome completo é aline barbosa freire braga, nome de seguidora é aline freire, email- aba751@live.com, cidade- contagem-mg.
    Ah tô querendo muito essa caixinha viu !!! Abração...

    ResponderExcluir
  3. Tô divulgando no meu blog viu!
    http://cartonagemecia.blogspot.com/2011/10/sorteio-to-participando-e-divulgando.html

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, obrigada pelo convite, sou sua seguidora há algum tempo, vou divulgar em meu blog, quando der me visite. Muito Sucesso e Felicidades, bjs.
    Nome: Lela Nascimento
    Seguidora: Lela
    E-mail: leliamax@hotmail.com
    Cidade/Estado: Ourinhos/SP
    Blog: http://leliamax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá e Bom dia Aline Cristiane fico feliz por ti e é com um prazer irei divulgar no meu agregador de noticias o parcerialink pois querendo divulgar mais conteúdo conosco cerá um prazer ok.

    ResponderExcluir
  6. Oie! Já estou aqui para te prestigiar e conhecendo tua arte essa caixinha vai ficar showww!!! Pde mandar para mim!!!
    Nome;. Lisara de Barros dos Santos
    seguidrora: ARTES FLOR DE LISA
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    Sapucaia do Sul / RS

    Divulgando (tem uma listinha, ok?): blog de sorteios: http://floresesorteios.blogspot.com/2011/10/line-cristiane.html
    barra lateral blog de artesanatos: artesflordelisa.blogspot.com
    facebook: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=250935984954358&id=100002843302396
    e no orkut tb: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=12371070004925812014&aid=1297225331&pid=1319794727665

    ResponderExcluir
  7. Oba...., já estou te seguindo
    gostei muito do seu cantinho, viu !!!

    Nome Completo :Sheila R. S. Oliveira
    Nome de seguidora:Sheila
    E-mail :sherubia@hotmail.com
    Cidade/Estado :São José dos Campos /SP

    bjks da Sheila ツ

    ResponderExcluir
  8. Sou seguidora faz algum tempo. Meu nome completo é Maria Almerinda Duarte.
    Seguido: Almerinda
    Meu email almerindaduarte@hotmail.com
    Cidade/Estado São Mateus-Espírito Santo
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nome Completo : Divaléria Gonçalves
    Nome de seguidora:Divaléria
    E-mail :divaleria2008@hotmail.com
    Cidade/Estado :São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga... adoraria ganhar uma caixinha feita por vc !!!
    Nome Completo : Lilian Ap. Forti Bachega
    Nome de seguidora: Lilian Bachega - Arte em Caixas
    E-mail : lilian.bachega@terra.com.br
    Cidade/Estado : Piracicaba - São Paulo

    Bjs e sucesso no seu 1º sorteio.

    ResponderExcluir
  11. Parábenssss aline mais uma vez show de bola esse sorteio e o blog nota mil, segue os dados aew =D

    Nome Completo : RELBERT SOARES
    Nome de seguidora: ARTEEFFECT
    E-mail : arteeffect@hotmail.com
    Cidade/Estado : Belo horizonte / MG

    Anunciado no face e no twitter

    * https://www.facebook.com/profile.php?id=100001173429067

    * https://twitter.com/#!/arteeffect

    ResponderExcluir
  12. Olá, já estou te seguindo.... Também tenho um blog e gostaria que vc o conhecesse! quintaldalu.blogspot.com
    Quero participar de seu sorteio!
    Nome completo: Luciana Espinhosa Ribelatto Lepre
    Nome de seguidora: Luciana Lepre
    E-mail: lucianalepre@gmail.com
    Cidade/Estado: Presidente Prudente/SP

    Um grande beijo e parabéns por seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!
    Já sou tua seguidora e divulguei na lateral do meu blog.

    Nome Completo: Katiúscia Monteiro Negre
    Nome de seguidora: Katiúscia Negre
    E-mail: katiuscia.negre@gmail.com
    Cidade/Estado: Nova Xavantina/MT
    Blog de divulgação: www.espacocativar.com

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia!
    Nome: Vinilson de Brito Costa....
    E-mail: lequinha16pi@hotmail.com
    Endereço: Rua Leonardo das Dores, 724

    Aguardo....
    kkkkkk
    em breve farei um em meu blog tbm,,, quero que participe tambem

    ResponderExcluir
  15. olá querida recebi seu e-mail, já estou lhe seguindo ficaria muito feliz se seguisse de volta! beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  16. OI flor, vou participar sim com certeza to passando pra dizer que tem selinho pra vc no meu blog, a uma passadinha por la pra pegar o seu.bjs!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da idéia... Mas estou super curiosa p/ saber que mimos são esses... Bjs!

    Nome Completo : Celia Gama
    Nome de seguidora: celinha
    E-mail : celia_silvio@superig.com.br
    Cidade/Estado : Campinas/SP

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia
    Gente adorei seu trabalhoo Parabéns
    você tem muito talento meninaa
    Nome:Maisa de Lima Martines
    E-mail:maisa.martines@hotmail.com
    Nome seguidora: humbertoemaisa
    Cidade:Campo Grande MS

    ResponderExcluir
  19. Nome Completo : Gislaine C P Yokomizo
    Nome de seguidora: Gislaine Yokomizo
    E-mail : gislaine.pascoal@hotmail.com
    Cidade/Estado : SP
    divulguei no meu blog Line :)
    http://artesanatodagica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga,

    Agradecendo o convite e participando....hehehehe
    Já sou sua seguidora há algum tempo.
    Nome:Silvia Marina A Souza
    E-mail: silviam_araujo@hotmail.com
    Nome Seguidora: silvia marina artesanato
    Cidade: São Paulo - SP
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  21. Ola !!! Estou seguindo seu blog e agradeço a oportunidade de participar do seu sucesso !!!!!!

    Quero muito ganhar e vou compartilhar no meu grupo Amigas do Artesanato beijocas iluminadas !!!!!!

    Nancy M Mendes
    email nancymmendes@gmail.com
    seguidora Artes da Fada
    Cidade Rio Claro - São Paulo

    ResponderExcluir
  22. nome:caroline schlindwein
    seguidora:caroline schlindwein
    e-mail:carolineperreira321@gmail.com
    palhoça-sc
    adoreiiiiii... vou continuar seguindo
    otima maneira de aproximar pessoas
    bjinho

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, parabéns peslo site!!

    Sueli Simoes
    Seguidora: Su
    sueli-inter@bol.com.br
    SP - SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. OIE, PARABÉNS PELAS 2000 VISITAS.....
    Rachel Madalosso
    Seguidora: KEL
    kelarteira@gmail.com
    Blog: kelarteira.blogspot.com
    Caxias do Sul // RS

    ResponderExcluir
  25. Seu trabalho é muito lindo, Parabéns
    Você é muito caprichosa.
    Nome:Stela Marques de Barros
    E-mail:stelamb1@yahoo.com.br
    Nome seguidora: Stela
    Cidade:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  26. Oba!Oba !
    Vamos participar !
    Postei no Face tbm !

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001688923735

    Nome Completo : Cristiane Oliveira
    Nome de seguidora:Cris Oliveira
    E-mail :kylawea@hotmail.com
    Cidade/Estado: Blumenau / Santa Catarina

    ResponderExcluir
  27. oi Aline,
    já sou sua seguidora há muiiiito tempo,adoro seu trabalho,seu capricho,tudo muito lindo e vou ganhar esse sorteio.
    hehehehehe
    abraços
    claudia moura seabra vilanova barros
    Artes da Claudinha
    claudiaseabra1@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  28. Olá, Aline !
    Recebi o convite da sua mãe, para vir visitar seu blog e já sou seguidora.
    Tbm postei no FB, seu selinho : https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001024407997

    Nilda L. Sant'Anna
    Nome de seguidora: Nilda
    Email: nildasantanna@gmail.com
    Curitiba - PR

    Muito sucesso !

    ResponderExcluir
  29. Está bombando seu blog, parabéns!
    Cleuza Costa
    ccnasser@terra.com.br
    Campo Grande MS

    ResponderExcluir
  30. Participandoooo...

    Luciana Gomes
    voudeblog@hotmail.com
    Maceió- AL
    Divulgando no meu blog: http://voudeblog.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  31. Oi, Aline.
    Adorei seu blog e seus trabalhos, estou te seguindo.

    Nome Completo : Evelin Zaninetti
    Nome de seguidora: Evelin
    E-mail: nileveartes@gmail.com
    Cidade/Estado: Curitiba/PR
    Estou divulgando: http://nileveartes.blogspot.com/

    Bom final de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Aline gostei muito do sue blog, é lindo,já estou te seguindo
    Maria Lucia Costa de Faria
    seguidora Lucia Faria
    e-mail lucia_faria@ig.com.br
    blog.www.ateliedalucia.blogspot.com
    osasco/Sao Paulo

    ResponderExcluir
  33. Olá Aline,seu blog é muito bom e eu adoro sorteios.
    Luciana Queiroz de Oliveira
    Seguidora:Luegito2004
    e-mail:luegito2004@yahoo.com.br
    Natal-RN
    Boa sorte para nós.BJULU

    ResponderExcluir
  34. Oi flor,agora vou participar do sorteio
    Angela Maria Pedroso Araujo
    seguidora como-Angela Pedroso
    email ampujo@hotmail.com
    Ibiporã Paraná
    Bjs!

    ResponderExcluir
  35. MEU NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    CIDADE: CRATO-CE
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://azalamacacao.blogspot.com/2011/10/sorteio-line-cristiane-dia-15-de.html

    ResponderExcluir
  36. Olá Lineh, sou sua seguidora e estou me inscrevendo para esse maravilhoso sorteio e estou postando no blog. Que seu final de semana seja repleto de alegria, muita paz, risos e realizações, e Jesus te abençoe sempre. Que a PAZ de JESUS seja conosco sempre. Um abraço carinhoso,
    Seguidora:Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com
    e-mail.sapekinhas.eva@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi seus trabalhos são lindos!, já estou participando!Passa no meu blog para conhecer meus trabalhos.bjs
    Nome: Elaine Cristina Duarte de Medeiros
    Nome de seguidora: Elaine
    Blog: laineartess.blogspot.com
    Email:elaine.duarty@gmail.com
    S.P Ferraz de Vasconcelos

    ResponderExcluir
  38. Nossa tudo muito lindo, adorei seu cantinho, parabéns pelo blog!!!
    Também sou do Blogueiras Unidas 1025
    Aguardo sua visita!!!
    http://flordeeros.blogspot.com/

    Vou aproveitar para participar do sorteio:
    NOME: Vanessa Carlos Antunes
    NOME SEGUIDORA: Vanessa Carlos
    CIDADE: Maringá/Paraná
    E-MAIL: va_carlos@live.com
    Beijokas =)

    ResponderExcluir
  39. Olá ...
    Nome: Taís Rahmeier
    Seguidora: Taís
    E-mail: tattarahmeier@ibest.com.br
    Endereço: Condor/RS
    Lindo seu Blog ... adorei!!!!
    Belos trabalhos também!!!!

    ResponderExcluir
  40. Sou seguidora!!!
    meu blog: http://bypriomm.blogspot.com/
    Nome: Priscila de Oliveira Machado
    Nome de seguidora: @PriOMM
    E-mail : by_priarts@hotmail.com
    Cidade/Estado : Alvorada / Rio Grande do Sul
    Link da divulgação: http://bypriomm.blogspot.com/2011/10/sorteio-line-cristiane.html

    ResponderExcluir
  41. oi flor seguindo e divulgando
    Nome Completo :viviane da cunha
    Nome de seguidora:vives_arts
    E-mail :vivianececi209@hotmail.com
    Cidade/Estado :curitiba/pr
    e divulgeui na lateral do meu blog http://vivianececi2009.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. QUE LEGAL, O MAIS BACANA EM DIVULGAR SORTEIOS É QUE DAMOS OPORTUNIDADE PARA OUTRAS PESSOAS CONHECEREM BLOGS INTERESSANTES E ENCANTADORES COMO O SEU. ADOREI! JA ESTOU TE SEGUINDO, JA POSTEI NO BLOG http://fabijp74.blogspot.com.
    Fabiana Correa Jorge
    fabijp74
    fabijp74@hotmail.com
    Tô LOUCA PRA GANHAR!
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  43. ó eu denovo!
    esqueci de contar que sou de
    Rio Grande - RS
    http://fabijp74.blogspot.com
    bjosss!

    ResponderExcluir
  44. Sou sua seguidora e estou postando tbm no facebook, ok?
    Bjks
    Cleuza

    ResponderExcluir
  45. Em primeiro lugar parabéns pelo Blog, seus trablahos são lindos.
    Bom, já sou sua seguidora, depois se puder me visitar vou adorar.
    Nome Compl: daniela Siqueira de Souza
    Nome de Seg: Daniela Siqueira
    email:daniartefeltro@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    Estou divulgando em meu Blog: artesanatosflordepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. oi flor coloquei meu email errado rsrs é vivianececi2009@hotmail.com

    desculpe rsrs

    ResponderExcluir
  47. Eu quero muito participar
    miriam cardoso
    mcoroa@bol.com.br
    seg:atelie da miriam
    blog:http://ateliedamiriam.blogspot.com
    divulgando na lateral do blog,ah no meu blog tb tem sorteio passa lá bjs

    ResponderExcluir
  48. Olá!! Me tornei seguidora do seu blo! Adorei tbm sua galeria no flickr!Parabéns!

    Nome Completo :Letícia dos Santos ANTUNES
    Nome de seguidora:Mimos de Laço
    E-mail :leticiadossantos@ibest.com.br
    Cidade/Estado :São Joaquim/SC
    Espero ganhar esse presentinho de natal!
    Uhuu
    Bjuzz

    ResponderExcluir
  49. Neidinha disse:
    Ola.. já estou te seguindo,vim a convite de sua mãe.Estou querendo ganhar esse presente hem!!!
    Neide domingues rocha.
    Curitiba.
    neidinharocha18@hotmail.com
    blog koisasquegosto.blogspot.com
    nome de segu... Neidinha.
    vou divulgar no meu blog
    Amei seus trabalhos PARABENS.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  50. Oi !
    Participando
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - SP
    Divulguei na lateral do blog:
    ateliemaniadefazer.blogspot.com/

    Tbm tem sorteio por lá participem !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. TO PARTICIPANDO, MEU NOMEE TANIA. MORO EM VILA VELHA, ESP. SANTO MAIL, TANIACRSANTANA@HOTMAIL.COM. E VOU GANHAR

    ResponderExcluir
  52. Nome completo: Simone de sousa costa
    nome seguidora: Simone butterfly
    E-mail:simone19811978@hotmail.com
    Cidade: Brasília-Df

    ResponderExcluir
  53. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-blog-lineh-cristiane.html

    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  54. Quero participar sim!
    Denise Moraes Mota
    seguidora: Craft Room denisecraftroom@gmail.com
    Santa Cruz do Rio Paro SP
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  55. obaaaa, tb quero participar!!!
    meu nome: luciana tamires
    seguidora: adorarts
    blog de divulgação: adorartseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Nossa amei o seu blog e ja to participando e divulgando...

    nome Cristine
    seguidora Adoro craft
    cidade Sorocaba - sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com

    link http://adorocraft.blogspot.com/2011/11/vamos-participar-sorteio-no-lineh.html

    na barra da lateral ta por ordem de data

    no face http://pt-br.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/111527075625597

    beijo beijo Cris !!!!!

    ResponderExcluir
  57. Obaaa adoro sorteio!!!
    Nome: Rita de Cassia Guimarães.
    Nome Seguidora: Ateliê Rita Guimarães.
    E-mail: ritasilvag@gmail.com
    Cidade/Estado: Vitória da Conquista/Bahia
    Publicação:http://atelieritaguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Oi florzinha!
    Quero participar também!

    Déborah Belmiro
    Uberlândia /MG
    deborahbelmiro@hotmail.com
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    Beijokas!!
    Sucesso em seu sorteio!

    ResponderExcluir
  59. Que caixa linda.
    Essa é uma técnica que ainda não fiz, mas acho super criativa.
    Seguidora: Neli Rodrigues
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    Cidade: José Bonifácio-SP
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  60. já estou te seguindo...
    Fla´via Outeiro
    seguidora: Flá Evart´s
    fla_outeiro@hotmail.com
    alfredo chaves/ES
    divukgado no facebook e em meu blog
    www.flaevarts.blogspot.com
    me faça uma visita vou adorar...
    bjs

    ResponderExcluir
  61. Quero participar!!
    Fabiana Faust
    Doces Retalhinhos
    Joinville/SC
    docesretalhinhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Eu quero...eu quero...!!!!!
    Angela Maria de Paula Silva
    Rua DR. Zeferino Motta, 295 -
    Bairro Santa Maria - CEP 30525-170
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    E-mail;angelamariapasi@gmail.com

    BJOS

    ResponderExcluir
  63. Oba!
    Suzeane Stuart
    mademoiselle Susie
    suzeanes@gmail.com
    Joinvill/SC

    ResponderExcluir
  64. Olá!!!
    Gostaria de participar do sorteio, já te add, estou te seguindo e ja colei o selinho no blog.
    Fernanda Almeida
    fernanda_fra@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro
    http://artesdefealmeida.blogspot.com/
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  65. Oi, seu blog, é um charme, amei estar aqui!!
    Já estou te seguindo: Su
    Sueli simões
    sueli-inter@bol.com.br
    SP - SP
    Um gde beijo e estou participando do seu sorteio!!!

    ResponderExcluir
  66. Nome Completo :Jackeline Oliveira Amorim
    Nome de seguidora:Jackeline Oliveira
    E-mail :jackoliveiira05@hotmail.com
    Cidade/Estado :Cafarnaum-BA
    divulgação:artsdajack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Parabéns pela conquista dos seguidores e claro que quero participar do sorteio.
    Penha Martins
    Penha Art
    penhaart@yahoo.com.br
    São Paulo / SP
    Divulguei na barra lateral do meu blog, ok?
    http:\penhaart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Participando!

    Michele Andrade Alves
    Michele Andrade (seguidora)
    andrade.michele@hotmail.com
    Orlândia/SP

    ResponderExcluir
  69. Olá!!!! Estava passeando pelo google e achei vc e achei lindos os teus trabalhos.
    Já estou te seguindo, parabéns pela belesa e acabamento q para mim são prioridades.
    Sou Morgana Fialho
    morfialho@ibest.com.br
    Rua: Sete Quedas, 371
    Vista Alegre
    Cep: 94945-520
    Rio Grande do Sul.
    Bjs e passarei bastente por aqui.
    Espero q eu tenha sorte....

    ResponderExcluir
  70. Que legal, vc faz aniversário e nós é que concorremos a um presente seu? Quero ganhar e vou ganhar, kkkk.
    Meu nome é LUCIENE FLOR DA SILVA
    SOU DE SÃO GONÇALO - RJ
    EMAIL: lucieneflor@ig.com.br
    Boa sorte para mim êêêêê.
    Hoje tbm desejo a vc um dia fabuloso e cheio de grandes alegrias e realizações, pois hj é o seu aniversário. Bjkkas

    ResponderExcluir
  71. amiga parabens pra vc. quero participar do sorteio . meu nome e tania
    meu mail. taniacrsantana@hotmail.com
    meu blog e , mamitas artes
    moro; vila velha esp; santo. beijos , vou colocar na lateral do meu blog

    ResponderExcluir
  72. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Te admiro demais!!!!!Vc nem sabe o meu computador tá com a macaca.
    A gente não tá se entendendo.
    Eu quero participar
    Meu blog http://andreaarteva.blogspot.com
    email andreaarteva@hotmail.com
    beijos beijos e beijos
    Andréa
    Torce por mim tá!!!!

    ResponderExcluir
  73. Oba...tô nessa!

    Nome Completo :Andreia Pereira Lima
    Nome de seguidora: Andreia Lima
    E-mail :andreiaplima@gmail.com
    Cidade/Estado :São Gonçalo - Rio de Janeiro

    Bjs

    ResponderExcluir
  74. Compartilhando no face o sorteio:

    http://www.facebook.com/groups/menamania/268295319875071/?notif_t=group_activity#!/criatividades?sk=wall

    Andreia Pereira Lima

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  75. Já estou participando e divukgando no meu blog ta. Bjs
    Claudia Vieira de Melo
    seguidora: Claudia Melo
    e-mail: claudia.meta@terra.com.br
    Recife/PE
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Olá!!!!Tbm to participando!!!
    Meu nome> Ana Rosa Menzes de Borba
    Seguidora> Aninha
    Postei o banner da promoção em meu facebook
    https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1566011848

    meu blog : www.amandoeva.blogspot.com

    email > anna_rosaborba@hotmail.com
    Balneário Camboriú SC

    ResponderExcluir
  77. Olá Aline,

    Adorei a iniciativa, que bom agora já sou a 256....

    Quero Participar:

    Sou seguidora: Miriam
    email - miriam.bragerolli@gmail.com

    Peruíbe- Litoral Sul - SP

    Fica Bem!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  78. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  79. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/Ba


    Divulgei aqui http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=131839026924289&id=100001770272978

    ResponderExcluir
  80. Olá Aline
    Vi o banner do seu sorteio no blog "Atelie da Miriam", que está me seguindo e participando do meu sorteio também, e, como gosto muito desta troca de carinhos, estou aqui te seguindo e divulgando em meu blog. Seu banner já vai com link, basta clicar sobre ele.
    Meu nome: Carminda
    Moro em Itatiaia - RJ
    Meu e-mail: mindamattos@hotmail.com
    Meu blog: cmcartesanato.blogspot.com
    Obrigada pela oportunidade e aguardo sua visita.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  81. Oi, meu nome de seguidora é lenira haus.
    lenirahaus@hotmail.com
    Taquari/RS

    ResponderExcluir
  82. oi! Eu quero!
    Natally C.S. Martins
    Toledo - PR
    e-mail: natallycsmartins@hotmail.com
    Seguidora: Natally

    Link de divulgação:
    http://professoranatally.blogspot.com/p/sorteios_13.html
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  83. Participando!!!
    Jacqueline de M. A. Oliveira
    Seguidora: Jacqueline Oliveira
    e-mail: jacquelife04@gmail.com
    Goianira-Goiás
    Divulguei na lateral do meu blog:http://jacquelineamaeducar.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  84. Olá Aline, tudo bem?

    Adorei o seu blog.

    Quero muito ganhar essa linda caixinha.
    regina Célia de Oliveira Seixas
    blog. artereartesanato.blogspot.com
    emsil - rcoseixas@gmail.com
    Santo André - SP

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  85. Oi Cris,o seu blog é muito lindo,show de bola mesmo;
    é claro que quero participar desse sorteio e se eu ganhar ,melhor ainda.
    meu nome>Ana Cristina Santana
    nome de seguidora>Ana Cristina
    meu blog>crisedoug.blogspot.com
    meu email>crisedoug@hotmail.com
    sou de Salvador,Bahia

    ResponderExcluir
  86. Com certeza vou participar..lindo seu blog flor!!
    Nome: Vanessa Costa Corrêa Reck
    Seguidora: Vavá Reck
    Blog:vavareck.blogspot.com (Divulgação)
    E-mail:vavareck@hotmail.com

    Cruz Alta/RS


    Abraços
    Vavá Reck Arte em e.v.a

    ResponderExcluir
  87. lindo trabalhos quero ganhar
    zoleide dutra
    seguidora mamae zoleide
    florianopolis sc
    http://gabrielerebeca.blogspot.com/
    ja estou dilvugando

    ResponderExcluir
  88. Oi Aline estou te seguindo e gostaria de participar.
    Nome: Maria Aparecida Leandro Santa Helena.
    Seguidora: preta-arts.blogspot.com
    e-mail:preta-lsh@hotmail.com
    Cocal do Sul, Santa Catarina - SC

    ResponderExcluir
  89. Oi querida!Vi seu convite para participar de sorteio e vim correndo...kkkkk
    Edileusa S Resende leusa.resende@gmail.com
    Leusa
    Estado de MG

    ResponderExcluir
  90. adorei amei comecei fazer patchwork embutido faz pouco tempo mais estou adorando
    Regina Splendor
    Ibipora parana
    splendore_mga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Eu quero participar. Já cruzei os dedos.
    Nome: Claudiana L. de Faria
    Seguidora: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Belo Horizonte - MG
    Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Estou divulgando na barra lateral.
    Aproveito e convido vc a conhecer meu blog também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  92. Oiii!!!! Quero participar do sorteiooo!!!

    Juliana Gonçalves Dias
    (mesmo nome de seguidora)
    São Paulo - SP
    E-mail: julianagd@terra.com.br
    Meu blog: www.sallyartes.blogspot.com

    Estou divulgando seu sorteio, e quando puder, dê uma passadinha no meu blog, estou fazendo uma troca de Natal, participe!!! Bjos...

    ResponderExcluir
  93. Ola!! Aline adorei seu blog vc é muito criativa.
    Meu nome é Lia Rosana Capistrano.
    Nome de seguidora é Lia rosana Capistrano.
    Moro em Florianópolis - SC
    Email liacapistrano@gmail.com
    soleluaartes@gmail.com
    Sou sua seguidora e coloquei nos meus blogs favoritos e tb postei o seu sorteio em meu blog www.soleluaartes.blogspot.com
    Sucesso para vc e boa sorte para todas.

    ResponderExcluir
  94. Oi querida, já estou te seguindo. Adorei o blog. Depois vem me visitar e conhecer um pouquinho de mim.
    Bjos
    Mary Moreira
    MaryArt
    www.marymoreiram.blogspot.com
    marymoreiram@ig.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  95. Oi, vou divulgar no meu blog, farei um post com seu selo, pois não sei adcionar selo na lateral rsrs.
    Bjos
    Mary Moreira
    MaryArt

    ResponderExcluir
  96. Parabéns pelos trabalhos..são lindos :) Bjinhos

    Nome Completo : Sabrina Ap. da S. Miranda
    Nome de seguidora: Sabrina Art's E.V.A
    E-mail : sabrina_artseva@hotmail.com
    Cidade/Estado : Volta Redonda/RJ

    Estou divulgando no facebook: http://facebook.com/sabrina.artseva

    ResponderExcluir
  97. Eba.....que lindo...eu quero:

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
    Por favor me confirme se está certinho.....

    Bjs e voltarei mais vezes;

    ResponderExcluir
  98. Que caixa lindaaaaaa, eu quero *Ü* ... Seus trabalhos são lindos !!!! Muito capricho !!!! estou divulgando na lateral do blog com seu link, orkut e facebook.
    Nome: Cristina Huguenin
    Seguidora: Cris Criando Arte
    E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
    Cidade: Rio das Ostras - RJ
    blog: www.cris-criando-arte.blogspot.com
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15731424303415105875&aid=1320642973
    Facebook: http://www.facebook.com/cristina.huguenin?ref=tn_tinyman

    ResponderExcluir
  99. Participando e de dedinhos cruzados .... só na torcida !!!
    Nome: Mirela Perini
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Divulgação em post: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/11/sorteio-lineh-cristiane.html
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    Águas de Lindóia/SP
    Bjus e sucesso hoje e sempre !!!

    ResponderExcluir
  100. Olá Aline
    Adorei este sorteio
    Eu queroooooo
    Elaine Marrero
    elainiss@ig.com.br
    Santo André SP
    Divulguei na barra lateral do meu blog ta bom
    beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  101. Participando e divulgando em: http://murieel.blogspot.com/2011/11/sorteio-lineh-cristiane.html
    Seguidora: Murieel
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Águas de Lindóia/SP
    Bjussss e obrigada pela oportunidade de participação.

    ResponderExcluir
  102. Parabéns pelos trabalhos e pelo blog
    Seguindo e participando;
    Maria do Ceu Martins Leal

    maria do Ceu Martins-seguidora
    ceuleal@gmail.com

    Divulgando;http://www.facebook.com/liaplussize/posts/236739009723851#!/profile.php?id=1766221129

    ResponderExcluir
  103. Adorei o sorteio:

    Seguir o blog: ok


    Nome Completo: Ana Luiza Pacces
    Nome de seguidora: Ateliê Ana Bananna
    E-mail : ana@anabananna.com.br
    Cidade/Estado: São Paulo - SP

    Chances extras:

    Facebook:

    http://www.facebook.com/anabananna.scrapbooking

    Twiteer:

    http://twitter.com/#!/anabanannascrap/status/135310598517952512

    Lateral do meu blog:

    www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  104. Oiê!!!
    Sou seguido Silvana Correia de Matos e também pelo blog MiguxaFuxicota.blogspot.com
    Divulguei no blog e no facebook...
    Cruzando os dedos...Beijos

    ResponderExcluir
  105. Nome Completo : Gisele Milanezi
    Nome de seguidora: GiMilanezi
    E-mail : giselemilanezi@gmail.com
    Cidade/Estado : Canoas/RS

    Lindos os trabalhos que vc faz com tecidinhos.. Parabéns!!!
    Beijocas, Gi.

    ResponderExcluir
  106. Olá participando do sorteio!
    nome: Lucilea Saminez
    e-mail:lucilea.saminez@gmail.com
    blog q divulguei
    http://artesluci.blogspot.com
    Rio de Janeiro
    bjus

    ResponderExcluir
  107. Participando!!
    Alessandra Flores
    Seguidora: Ale
    alexia9501@yahoo.com.br
    Santa Maria RS

    Divulguei:
    http://www.miinteressa.com/2011/11/divulgando-sorteios_14.html

    ResponderExcluir
  108. Olá, adorei seu blog e estou aqui para participar do sorteio.
    Nome: Sheila Martins
    Nome de seguidora: Sheila
    Email: sheila.sheilamartins@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Itajubá - MG

    Vou divulgar no blog: cantinhodatiasheila.blogspot.com e no orkut

    ResponderExcluir
  109. Nome Completo : Renata Salles
    Nome de seguidora: re salle
    E-mail : garottaa1@hotmail.com
    Cidade/Estado : Joao Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  110. Participando! e divulgando!
    Erilda Maria Barbosa Padula
    segui:Erilda Maria Barbosa Padula
    email: eribp2009@hotmail.com
    cidade: Indaiatuba / SP

    divulguei no blog: http://erildabarbosapadula.blogspot.com/2011/11/o-sorteio-sera-realizado-dia-15-de.html

    bjosss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  111. Rosa maria mendes da Silva
    seguidora Rosa maria
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São João de Meriti-RJ
    divulguei
    http://twitter.com/#!/asorairammendes/status/136480680216510465

    ResponderExcluir
  112. Geize Ferreira
    geize(seuidora)
    hanskelsen@pop.com.br
    Canoas/RS

    ResponderExcluir
  113. participandoO

    Daniella Dias
    seguidora: dany
    danniella_lins@hotmail.com
    Araruama RJ

    bjOO

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  114. NOME: FLAVIA CRISTINA CASTILHO
    NOME DE SEGUIDORA : FLAVIA CRISTINA CASTILHO
    EMAIL: flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
    CIDADE /ESTADO: ROLIM DE MOURA -RO
    DIVULGUEI NA BARRA LATERAL
    http://arte-da-flavia.blogspot.com/
    VIM ATRAVES DO CONVITE DA ALESSANDRA FLORES E AMEI SEU BLOG.BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  115. Nome Completo : Samantha Peres
    Nome de seguidora: Samantha
    E-mail : sa_orl@yahoo.com.br
    Cidade/Estado : Orlândia-SP

    Divulguei:
    http://twitter.com/#!/sahperes/status/136490270983331840

    ResponderExcluir
  116. Nome Completo: Sabrina Martins da Silva
    Nome de seguidora: Sabrina Silva
    E-mail: sabrinastarone@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Ilha Solteira/SP

    ResponderExcluir
  117. OiÊ!
    Participando!

    Luciana
    seg: lzcarval
    lzcarval@ibest.com.br
    Caxias do Sul / RS

    ResponderExcluir
  118. Oiê!
    Divulgando:
    http://twitter.com/#!/lzcarval/status/136492983288725504

    Bjus!
    Luciana
    seg: lzcarva
    lzcarval@ibest.com.br
    Caxias do Sul / RS

    ResponderExcluir
  119. Jaqueline Marques da Fonseca Pereira
    Jaqueline Marques
    jaquelinemfp@hotmail.com
    João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  120. Nome Completo : Márcia costa
    Nome de seguidora: mslc38
    E-mail : mslc38@hotmail.com
    Cidade/Estado : Rio de janeiro
    Link da divulgação: https://www.facebook.com/mslc38/posts/321491737867762

    ResponderExcluir
  121. Nome Completo : Marcia costa
    Nome de seguidora: mslc38
    E-mail : mslc38@hotmail.com
    Cidade/Estado :Rio de janeiro
    link da divulgação: http://mslc38.blogspot.com/2011/11/divulgando-sorteio-no-blog-line.html

    ResponderExcluir
  122. Nome Completo : Ana Virgínia da Siva
    Nome de seguidora: Ana Virgínia
    E-mail : anavi16@yahoo.com.br
    Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG

    Divulgando em borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  123. Nome Completo: Bruna S. Oliveira
    Nome de seguidora: Bruna Oliveira
    E-mail: bruna.souz.o@gmail.com
    Cidade/Estado: Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  124. carolina pontes de souza
    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  125. 2º chance

    carolina pontes de souza
    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    Divulgado:http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=179227982168276&id=100002371820267

    ResponderExcluir
  126. Nome Completo : Kemilly Oliveira
    Nome de seguidora: kemmy ;)
    E-mail : kemillyams@hotmail.com
    Cidade/Estado : São Mateus do Sul/PR

    ResponderExcluir
  127. oi, quero participar!!!!

    Nome Completo : Cleo Moretti
    Nome de seguidora: Cleo
    E-mail : cleomoretti@yahoo.com.br
    Cidade/Estado : Bagé - RS

    Divulguei:

    1. http://voganhar.blogspot.com/

    2. http://twitter.com/#!/CleoMoretti1/status/136576362994614273

    3. http://www.facebook.com/cleo.moretti/posts/324423120906158

    bjocasss

    ResponderExcluir
  128. Alaine Silva de Oliveira
    Seg:Alaine Oliveira
    alaine1988@gmail.com
    Itaquaquecetuba/SP

    link de divulgação no face:http://linecristiane.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  129. corrigindo:
    link do face:https://www.facebook.com/pages/Balsamo-Perfumes/211832372168715?sk=wall#!/alainesilva/posts/296148903740090

    ResponderExcluir
  130. Nome Completo : Thaianny Karoline Santos Quaresma
    Nome de seguidora: Thaianny Karoline
    E-mail : Thaianny Karoline
    Cidade/Estado : Recife/PE

    ResponderExcluir
  131. participando
    Ligia XAvier
    lilicax
    lplepis@gmail.com
    Sao Carlos SP

    ResponderExcluir
  132. Nome Completo :josiane de oliveira alves
    Nome de seguidora:josiane-josi artes
    E-mail :josinine@hotmail.com
    Cidade/Estado :diadema-sp

    ResponderExcluir
  133. Nome Completo :josiane de oliveira alves
    Nome de seguidora:josiane-josi artes
    E-mail :josinine@hotmail.com
    Cidade/Estado :diadema-sp
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=219865614749963&id=100001481810327

    ResponderExcluir
  134. Thaiza Borghezan
    Thaiza
    taizaborghezan@gmail.com
    Lages SC

    ResponderExcluir
  135. AMEI O BLOG! SEGUINDO O BLOG! PARTICIPANDO DO SORTEIO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  136. Tô dentro......
    mara oliveira
    mara_deoliveira@hotmail.com
    curitiba-pr

    ResponderExcluir
  137. Ah e vou levar o selinho pra divulgar no blog
    artesearteirices.blogspot.com e avisar no twitter

    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir
  138. Participando!
    Luciana Souto Farias Barbosa
    Lu Souto
    lsfarias@hotmail.com
    Vila Velha/ES
    Face:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=289997167700696&set=a.108606165839798.8622.100000712463786&type=1
    Blog:(Lateral)http://arquitetaearte.blogspot.com/
    Abraços.

    ResponderExcluir
  139. Nome Completo :Jennifer Alles Sinhorelli
    Nome de seguidora:jenniferas1
    E-mail :jenniferas1@yahoo.com.br
    Cidade/Estado :Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  140. OI Aline!
    Já me tornei sua seguidora, e quero participar do seu primeiro sorteio!
    Andreia Bittencourt
    Seguidora: Andreia
    ab_arruda@hotmail.com
    São Joaquim/SC
    vou divulgar no meu blog e fb
    bjos

    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  141. Oi, já estou te seguindo, adorei seu trabalhos e quero participar do sorteio.
    Nome: Josiele Carvalho
    email: josiele.bc@gmail.com
    Cidade: São Sebastião da Grama-Sp
    Postei o banner na lateral do meu blog: http://josicantinhodaarte.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  142. Boa tarde....adoro seus trabalhos, vejo-os sempre, gostaria muito de participar do sorteio.
    meu nome: Maria Angela I.R. Bosada
    email...mari.bosada@hotmail.com
    Cidade Campinas, estado SP

    ResponderExcluir
  143. Adriana Cavalcante Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  144. Nome Completo: Pâmela Magri Vock
    Nome de seguidora: Pâm / Pâmela Magri Vock
    E-mail: pammagri@gmail.com
    Cidade/Estado: Joinville/SC
    Divulguei no meu blog: http://pammagri.blogspot.com/2011/11/mais-sorteios.html

    beijosssss

    ResponderExcluir
  145. OI,
    Seguir o blog ok.
    Nome Completo :ÉRica D'avila Mendes
    Nome de seguidora:ÉRica D'avila

    E-mail :ericad.avila@hotmail.com
    Cidade/Estado :
    Fortaleza CE

    Chance extra, OBA !
    Selinho de divulgação na lateral do blog.

    Tô doida pra ver a caixinha pronta!!!


    ÉRica
    soumascoisinhasminhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  146. Olá, tudo bem? Xeretei muito no seu blog e amei suas coisinhas! Tenho 12 anos e meu nome também é ALYNE (com "Y")!!!
    Aí vão os dados:
    Nome completo: Alyne Gabrielle Belchior
    Nome de seguidora: Atelir Fleur de Liz
    E-mail: atelierfluerdeliz@hotmail.com
    Cidade/Estado: São Paulo/SP
    Divulguei no meu blog!!


    Bjão! Me deseje sorte!

    ResponderExcluir
  147. Ôba, eu quero!

    Nome: Gabrielle de Almeida Ramos
    Seguidora: Gabrielle de Almeida
    gabrielle.edf@gmail.com
    Itajaí - SC

    Estou divulgando na barra lateral do meu blog.

    gabidealmeida.blogspot.com

    Tem sorteio no meu também. Participe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  148. Estou aqui tb.

    Seguir o blog. OK -
    Nome Completo :Maria Reny Sales
    Nome de seguidora:blogsorteios

    E-mail : blogsorteios@yahoo.com.br
    Cidade/Estado :Contagem-MG

    Divulguei no meu blog (+ um número)
    http://blogsorteios.blogspot.com/2011/11/sorteio-line-cristiane.html

    Abs.

    ResponderExcluir
  149. Elza Katue
    seg: Kat
    katuee@yahoo.com
    Marilia/SP

    ResponderExcluir
  150. Participando!!!

    Nome Completo :CASSIA FRACACIO
    Nome de seguidora:CASSIA FRACACIO
    E-mail :cassiafracacio@gmail.com
    Cidade/Estado :CURITIBA-PR

    ResponderExcluir
  151. Nome Completo : FERNANDA PEREIRA DE OLIVEIRA
    Nome de seguidora: FERNANDA PEREIRA DE OLIVEIRA
    Email :fernanda_pereira_oli@hotmail.com
    Cidade/Estado : JARDINOPOLIS / SP

    ResponderExcluir
  152. Nome Completo :ADRIANA FERNANDES SILVA
    Nome de seguidora:DONNA SCRAP ATELIÊ
    E-mail :adri_nandes@hotmail.com
    Cidade/Estado :BELÉM - PARÁ

    FELIZ NATAL...

    ResponderExcluir
  153. Oi flor!!

    Quero muito ganhar essa caixa lindona :)

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente-SP

    Divulgando => http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  154. Olá, tudo bem? Seu blog é lindo, parabéns!
    Claro que quero participar!!

    Nome de seguidora: Elaine Ligero
    Nome Completo: Elaine Cristina Belini Ligero
    E-mail: elaine_ligero@hotmail.com
    Cidade/Estado: Campinas/SP

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  155. Sou uma curiosa por artesanato, amei seu blog. Gostaria muito de ganhar esse sorteio. Será uma grande ajuda para mim. Beijos

    Nome Completo:Mauder Helena cruz Andrade Resende

    Nome de seguidora: Mauder
    E-mail: mauderhcaresende@hotmail.com
    Cidade/Estado: Mineiros-Goiás

    ResponderExcluir
  156. OIE.
    ACHEI LINDOS OS SEUS TRABALHOS.
    TALINY CRISTINA GOLGHETO
    TALINY
    taliny_cris@hotmail.com
    GUAPIAÇU/SP.

    ResponderExcluir
  157. oi eu to seguindo vc !
    nome : janaina thomaz da silva
    seguidora ; janaina
    e-mail: ja.nai.27@hotmail.com
    cidade/estado : rio de janiero /rj
    link do meu blog :
    http://janycat.blogspot.com/2011/11/sorteios-que-estou-participando.html
    e esta la seu selinho de divugação do sorteio !
    bjs grande e parabéns !

    ResponderExcluir
  158. Nome Completo : Liziane Meneguine
    Nome de seguidora:Liz
    E-mail :atelielilika@gmail.com
    Cidade/Estado :Curitiba/ Pr

    ResponderExcluir
  159. Divulgando no blog http://atelielilika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  160. Nome Completo : Celia Cristina Fernandes Leite
    Nome de seguidora: Celia Leite
    E-mail : celiacris72@gmail.com
    Cidade/Estado :Rio de Janeiro ( RJ)

    ResponderExcluir
  161. Participando...
    Nome: Débora Ferreira
    Nome de seguidora: Débora
    email: soares_deb@hotmail.com
    Arapiraca-Alagoas

    ResponderExcluir
  162. Ah, eu quero essa lindeza, como costuro tambem sempre falta lugar para guarda tanta coisa que tenho.

    Vamos lá

    Nome Patricia B D de Figueiredo
    Nome de seguidora PATRÌCIA
    www.caricaturasdapati.blogspot.com
    e-mail:caricaturasdapati@gmail.com
    RJ/RJ

    ResponderExcluir
  163. Milena Santana
    Nome de seguidora:Millenah Santana
    millasantana92@yahoo.com.br
    Brumado/BA

    ResponderExcluir
  164. Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  165. oi, adorei, participando
    margareth marques cortes
    seguidora margareth
    aliciodeia@bol.com.br
    juiz de fora/minas gerais
    beijinhos

    ResponderExcluir
  166. Amei a caixinha também quero participar

    Nome : Rosiani Renata Reis Goulart
    Seguidora: Ani E.V.A Artes
    Joinville/ Santa Catarina
    e-mail rosireiseu@gmail.com
    e postarei no meu blog o sorteio

    http//rosianieva.blogspot.com

    Bjus

    Ani

    ResponderExcluir
  167. Olá!
    Parabéns pelo blog!
    Christina Couto
    christinamcouto@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  168. Oi, já sou sua seguidora e quero participar deste belo sorteio.
    nome: Maria Aparecida Leandro Santa Helena
    nome de seguidora: preta-arts.blogspot.com
    cidade/estado: Cocal do Sul/ SC

    Bjos Preta

    ResponderExcluir
  169. Nome Completo :Delma Carvalho Teixeira Mariano
    Nome de seguidora:Debby
    E-mail :debbymariano@hotmail.com
    Cidade/Estado :
    Conselheiro lafaiete / MG

    ResponderExcluir
  170. Nome Completo: Luciana Mezzacapa
    Nome de seguidora: Lu Mezzacapa
    email: lucianacazzo@hotmail.com
    Cidade/Estado: São Paulo, SP.

    ResponderExcluir
  171. Nome Completo : NATALIA ALVES
    Nome de seguidora: ARTE COM FELICIDADE
    E-mail : nataliaealves@yahoo.com.br
    Cidade/Estado : SANTA MARIA MADALENA - RJ


    LINK DIVULGAÇÃO:http://sortepravoce.wordpress.com/2011/11/21/sorteio-no-line-cristiane/

    ResponderExcluir
  172. Nome Completo:Bruna Souza
    Nome de seguidora:Bruna SO
    E-mail: bru.so@live.com
    Cidade/Estado: Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  173. Participando!!

    Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com
    Curitiba/PR

    Divulguei no facebook:
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=204050156336542&id=100001338507352

    ResponderExcluir
  174. Oi Aline...adorei seu blog!

    Estou te seguindo e divulgando a promoção no meu blog:
    artesemimosdagreise.blogspot.com

    Nome de seguidora : Greise Tassa

    Email: greiseane@bol.com.br

    Cidade/Estado: Pederneiras-SP

    ResponderExcluir
  175. nome:solange sousa
    nome de seguidora:Atelie sol'artes
    goianis -goias
    email:soldourado_@hotmail.com
    vou divulgar no meu facebook,no meu blog,http://teliesolartesemevas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  176. Nome Completo : Rayssa Gerhardt
    Nome de seguidora:Rayssa Gerhardt
    E-mail : rayssa_sg@hotmail.com
    Cidade/Estado :Cachoeirinha/RS

    ResponderExcluir
  177. Nome Completo : Andréa Gavioli
    Nome de seguidora: Andréa, Christian e agora a Sarinha
    E-mail : chrincc1@gmail.com
    Cidade/Estado: Sumaré-SP

    ResponderExcluir
  178. Luiza Ferreira Gomes
    luiza_direitogv (seguidora)
    luluzinhapinkgv@hotmail.com
    Governador Valadares/MG

    ResponderExcluir
  179. Luiza Ferreira Gomes
    luiza_direitogv (seguidora)
    luluzinhapinkgv@hotmail.com
    Governador Valadares/MG

    divulgação 1: https://twitter.com/#!/CoiisinhasdaLuh/status/138995836590895105

    ResponderExcluir
  180. Luiza Ferreira Gomes
    luiza_direitogv (seguidora)
    luluzinhapinkgv@hotmail.com
    Governador Valadares/MG

    divulgaçao 2:
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=294510077247816&id=284624731570792

    ResponderExcluir
  181. ESTOU PARTICIPANDO TAMBÉM...
    NOME:ROSÂNIA SOUZA
    EMAIL:ro_aax@hotmail.com
    BLOGS:ARTESARÔ E SELINHOS DA RÔ
    ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=4285226761773625226&aid=1320491925
    MUITO SUCESSO PARA VOCÊ!
    MIL BJOS,

    ResponderExcluir
  182. Nome Completo : Marcela Maria Rennó Pinto
    Nome de seguidora:Marcela Rennó
    E-mail :marcela.mrp@hotmail.com
    Cidade/Estado :Mogi Mirim -SP

    ResponderExcluir
  183. Noca Dantas
    Noca Dantas
    nocamuri@gmail.com
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  184. Noca Dantas
    Noca Dantas
    nocamuri@gmail.com
    Natal-RN
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=142324545872979&id=100003007038335

    ResponderExcluir
  185. Noca Dantas
    Noca Dantas
    nocamuri@gmail.com
    Natal-RN
    http://twitter.com/#!/murinoca/status/139135795918422016

    ResponderExcluir
  186. Participando e torcendo!!!!!
    Juliana Nunes
    seguidora :Juju
    jully.colors@bol.com.br
    São Paulo - SP

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/
    bjokas

    ResponderExcluir
  187. Tamires Fonseca
    Tami Fonseca
    tami_t1@hotmail.com
    São João do Paraíso - MG

    ResponderExcluir
  188. Greice Cardozo Toncheff
    seguidora Greice Toncheff
    greicetoncheff@hotmail.com
    postei no meu blog: www.greiceevearts.blogspot.com
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  189. Olá! Em primeiro lugar, parabéns pelo blog! Adorei! Já estou seguindo!
    Em segundo lugar: que linda essa caixaaaaaaaaaa! Eu quero ela! Lindona!

    Cris Maculan
    Seguidora: Cris Maculan
    crismaculan@hotmail.com
    Blog: Pequeno Doce Lar
    Estou divulgando lá: http://pequenodocelar.blogspot.com

    Bjo Bjo
    E boa sorte pra mim! resrsr

    ResponderExcluir
  190. Olá amada,seus trabalhos são lindos.Parabéns.
    espero ter sorte no sorteio.

    Nome Completo :Adriana Silva Almeida
    Nome de seguidora:Drika
    E-mail :adrianaalmeida.guilhermeneto@hotmail.com
    Cidade/Estado :Rio Verde/GO

    Publicado no Meu blog www.cantinhoadrianaalmeida.blog.spot
    Um abraço.
    E sorte a todas as participantes.

    ResponderExcluir
  191. Que lindo seu trabalho! Espero ganhar hehe

    Anne Caroline Martinski
    Nome de seguidora: Canto das Bijoux
    cantodasbijoux@gmail.com
    Curitiba/PR

    Estou divulgando na barra do meu blog.
    cantodasbijoux.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  192. Luciane Guimarães
    Artesanato com Amor!!!
    lusantosguimaraes@gmail.com
    Porto Alegre RS
    link postagem http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com/2011/11/sorteio-line-cristiane.html
    meu blog: http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  193. Cassia Minko(seguidora)
    cminko@ig.com.br
    São Paulo/SP

    https://twitter.com/#!/CassiaMinko/status/139767224054452224

    ResponderExcluir
  194. Cassia Minko(seguidora)
    cminko@ig.com.br
    São Paulo/SP

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2317353973899&id=1250983653

    ResponderExcluir
  195. Oiiii
    Adoro o seu blog!!!
    Já estou seguindo o blog.
    Nome: Cynthia Tinoco Sordi
    E-mail : tuttocarino@gmail.com
    Cidade/Estado: São Paulo/ SP
    Divulguei no: http://tuttocarino.blogspot.com/
    e no
    http://www.facebook.com/tuttocarino
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  196. Adorei seu Cantinho!
    Tô participando
    Nome Completo : Rita Gabriela Borges de Lima
    Nome de seguidora: By Bibiella
    E-mail : bybibiella@gmail.com
    Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
    Divulgado na barra lateral do blog:
    http://bybibiella.blogspot.com/
    Divulgado no facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=188550621233254&id=100000890220446]


    Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
  197. Nome Completo : Vanessa Macias
    Nome de seguidora: Vane
    E-mail : vanessa.macias@ig.com.br
    Cidade/Estado : Sao Paulo/SP

    ResponderExcluir
  198. Muiiito lindinha! Eu vou ganhar! :)

    Nome: Juliana Hellen Moreira
    Nome de seguidora: Blog Sal da Terra
    E-mail: blogsaldaterra@ymail.com
    Cidade/Estado: São Luís/Maranhão

    ResponderExcluir
  199. oi! Eu quero!
    Natally C.S. Martins
    Toledo - PR
    e-mail: natallycsmartins@hotmail.com
    Seguidora: Natally

    Link de divulgação:
    http://professoranatally.blogspot.com/p/sorteios_13.html
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  200. ´´OLA,TUDO BEM?PARABENS PELOS SEGUIDORES VAI GANHAR MAIS UMA RSRSRSRS.QUERO PARTICIPAR COM CERTEZA AMEI O MIMINHO LINDOOOO.

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    SEGUIDORA:CROCHE LILAS
    http://lara-crochelilas.blogspot.com/

    ESTOU LEVANDO O SELINHO E VOU DIVULGAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.BOA SORTE PRA MIM,MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir