23 novembro 2011

Iniciando Hoje a 22ª Feira Nacional de Artesanato

Ebaa é hoje !!!!
Não vejo a hora de chegar 14:00 pois eu estarei la garradinha no Expominas rsrrs . Hoje está chovendo aqui em BH e um friosinho muito gostoso. Tempinho ótimo para fazer cursos , passear na feira hum...
Hoje minha tarde vai ser adorável. Se precisar entrar em contato comigo podem me mandar e-mail , responderei tudo hoje a noite.
Beijinhos a todos.


E se você ainda não está participando do meu 1º sorteio ainda da tempo. As inscrições iram ate dia 10 de dezembro. Clique AQUI e participe você também.!
Prêmio : Uma linda Caixa em patchwork embutido com vários mimos dentro.

4 comentários:

  1. Já estou participando do sorteio e torcendo!!! :)
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog minha esposa tbem parabéns.Estarei te acompanhando sempre, seu trabalho é nota mil

    ResponderExcluir
  3. Oi,querida!Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho;Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne