04 novembro 2011

Lindos Mimos que Ganhei da Gi

Oi Meninas !
Primeiramente quero agradecer a todas vocês pelas mensagens de aniversário. 
E agora vou falar sobre um lindo mimo que recebi , aliais um presentão , pois chegou no dia do meu niver. A Gislaine do blog : http://artesanatodagica.blogspot.com/ , me enviou essa linda caixinha , com vários mimos dentro , uma delicadeza só. Amei cada coisinha , fiquei feliz demais.

Obrigada Gi pelo carinho.
Entrem lá no blog e conheçam os trabalhos dela, são lindos. 
Beijinhos.





4 comentários:

  1. Amei o mimo, que fofo, adoro uma borboleta! Amei! bj

    ResponderExcluir
  2. amiga vim te agradecer, por passar no meu blog. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, eu não poderia deixar de voltar para agradecer por ter retribuído a visita, sexta-feira agora dia 11/11 eu também inicio meu primeiro sorteio participa também. Fiquei feliz em saber que somos vizinhas de cidade. Volte quando quiser também, bjs

    ResponderExcluir
  4. ola aline vi o link do deu blog no blog da amiga andréa e vim fazer uma visitinha an=mei ...lindo seus trabalhos parabéns te segui mas não consegui visualizar ,qualquer coisa me fala tento denovo bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne