01 novembro 2011

Patch Embutido Costura - Caixa do Sorteio

Olá !
Hoje vim postar a caixa que irei sortear. Uma linda caixa com trabalho de patch embutido com motivo costura e com  mimos fofinhos dentro. Não irei dizer o que vai dentro, pois é surpresa, afinal é um presente de natal né. E ai o que acharam?



Se você ainda não está participando do sorteio, participe ainda dá tempo e so clicar AQUI e seguir as regrinhas.  Bem fácil não é mesmo?
Peço que ao seguir o Blog, SIGA PUBLICAMENTE
Beijinhos e Boa sorte.

14 comentários:

  1. que lindaaaaaaaaa
    tomara que eu ganhe, eu faço caixa de costura e nao tenho nehuma!!!!to precisando :(
    rsrsrsrs
    eu querooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda, perfeita, parabéns.
    Beijokas,
    Dani
    http://artesanatosflordepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda,como tudo que você faz!
    Aviso; Euzinha vou ganhar...kkkkk!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindinha sua caixinha viu, quero ganhar!! Abraços...

    ResponderExcluir
  6. linda demais a caixa,amei....quero muito ganhar

    beijo beijo Cris !!!!

    ResponderExcluir
  7. Sabe quantas vezes eu já vim até aqui pra te seguir??????
    Umas duzentas mil vezes, e vc não aparece na minha caixa de seguidores. Acho que meu computador tá com a macaca!!!!
    Eu deixei um comentário, será que ele foi?????
    Só faltava eu ter escrito um monte de coisas atoa.
    Vou jogar meu computador pela janela
    Andréa

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Que caixa mais linda, já estou de dedinhos cruzados.
    Rita de Cássia F. A Bartolo
    ritabartoloartesanato.blogspot.com
    ritabartoloartes@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    Vou divulgar no meu blog
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima esta caixa de costura. Adorei!
    BJS
    Carminda

    ResponderExcluir
  10. oii ja estou te seguindo...lindo o seu blog e seu trabalhos sem comentarios...belisssimosssssssss

    postei no meu blog
    http://anabrauvers.blogspot.com

    e postei no orkut tambem
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15710315979821041634

    Parabéns atrasado...hehehehe... oque vale é a intenção...bjs

    desde já te faço o convite para visitar meu blog, ficarei muito feliz se vc der uma passadinha por lá...bjs

    ResponderExcluir
  11. Voltei...fiquei tão impolgada com o sorteio do seu blog q me esqueci de escrever de onde sou...hehehe

    Ana brauvers - Ap Artesanatos

    Cidade de Santa Vitoria do Palmar - RS

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!

    è lindissima!!!

    Estou super na torcida :)

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne