15 dezembro 2011

RESULTADO DO 1º SORTEIO DO BLOG !!!!

Oiiiiiii , olha eu aqui denovo rsrrs
Bem agora sim vim para divulgar o resultado do sorteio.
Pra não ter dúvidas nem problemas eu resolvi fazer um vídeo da hora em que gerei o número. Fiz o sorteio pelo site : http://www.random.org/ , foram 334 participantes .. Desde já agradeço a participação de todos!!!!


Além do vídeo fiz um print da página ....

O Número sorteado foi 82 









A Sortuda foi a Débora Belmiro , DO BLOG : http://cantinhodadeborah.blogspot.com/

Já enviei e-mail para  a ganhadora, irei aguardar até segunda, se não receber resposta eu irei refazer o sorteio.



4 comentários:

  1. Passeando pela net , encontrei seu blog. Muito lindo seus trabalhos . Vi o sorteio e o prêmio , pena que não deu tempo de entrar rsrss..
    Parabéns a Ganhadora da caixa maravilhos e mais uma vez parabéns a você.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. parabens a vencedora...

    bjs

    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne