19 dezembro 2011

Resultado do Sorteio - Novo Número

Boa tarde a todos.

Bem hoje tive que refazer meu sorteio. A ganhadora que teve o numero gerado dia 15 (dia do sorteio) ate hoje não me retornou o email de contato. Por esse motivo Gerei outro número hoje. Não gravei vídeo dessa vez por falta de tempo ( ando apertado no serviço ), mas foi o mesmo esquema. pelo site http://www.random.org/
Foram 334 na lista. 
E o número gerado foi o 12. 

Na lista o número 12 é :  Divaléria.

Hoje mesmo estarei mandando um e-mail pra ela e esperarei 2 dias somente. Na falta de contato um novo número será gerado,  mas agora so depois das festas de fim de ano. Beijinhos a todos ,obrigado pela participação , espero que entendam o que aconteceu.
Abraços





7 comentários:

  1. Olá Menina...
    Vocês não imaginam a minha felicidade em ganhar essa caixa feita pela Aline.
    Dede que a conheci a qui na internet, sou fã dela.
    Uma menina educada, inteligente, talentosa um docinho de pessoa.
    Aline continue sendo essa garota doce que vc é Deus se alegra muito com vc tenha certeza.
    E Dê os parabéns para sua mãe por ter uma filha tão ARTEIRA ... rsrs
    Bjkas te amodoro *♥*

    ah já mandei meus dados... vou esperar meu Papai Noel trazer rsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda!!!

    bjo

    borboletar2.blogspot.com

    ateliedaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Diváleria

    O papai noel logo irá bater na sua casa.. hihih
    Parabéns novamente e obrigada a todos que participarão do sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer seu blog!!!já sou sua seguidora,
    faz uma visitinha no meu, tenho muitos graficos lá que com certeza vc vai amar!!! bjus no coração

    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para sortuda, uma pena que não foi eu :(...brincadeiras a parte, Aline , vim te desejar que Feliz Natal e Prospero Ano de 2012 com todas as bençãos de Deus!Beijocas, felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    Blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passando pra te desejar um Feliz Natal e um 2012 abençoado...

    bjs

    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne