04 dezembro 2011

Sobre Meu 1º sorteio - Está Chegando !

Está quase chegando o dia do primeiro sorteio do meu blog. 
Ainda da tempo de participar quem ainda não entrou! 
E quem já entrou quero que fique claro que estou conferindo um por um, e confesso que alguns me deixam chateada pois não estão seguindo as regras que nem foram muitas.Tem uns que não seguem o blog , ou o link de divulgação não tem nada ou está errado.É complicado . Tirar um dia só para conferir e ainda ver certas coisas. 
Alguns nomes serão cortados da lista se o erro persistir até o dia 10 (dia da divulgação da lista). Ainda da tempo de mudar e conferir se você fez certo.Espero que entendam. 

Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Estou aguardando o Grande Dia!
    Quero ganhar mto! Eh mto linda!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne