05 janeiro 2012

Caixa porta Chá - Patch Embutido

Gente vejam que linda ficou essa caixa , bem diferente né ? dessa vez para a cozinha...Peguei esse desenho na net e fiz umas modificações. Terminei essa caixinha ontem , logo que terminei ela foi vendida . Uma cliente minha queria caixas pra presentar amigas dela e quando viu essa ficou doida com ela ihihih...Tenho certeza que as amigas dela vão adorar , uma vai ganhar um presente pra cozinha e a outra um lindo porta joias que já postei aqui. 
E ai o que acharam ? Você usaria essa caixa na sua cozinha  ? Beijinhos






Gostou ?
Quer ter uma ?
Entre em contato comigo pelo e-mail ( alinejustino.net@hotmail.com ) ou entre em minha loja e encomende a sua.



13 comentários:

  1. Peças lindas, como sempre.
    Vc faz coisas de encher os olhos.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda!

    Que perfeição.

    Parabéns pelo capricho.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom ver como você começou o ano animada!
    Esta caixinha ficou uma belezinha!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Florzinha, obrigada por sua amizade, tudo de bom pra você. bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essa caixinha no face e me apaixonei! Adorei mesmo, muito delicada. Mas sinceramente eu teria dó de colocar na cozinha, hehehe, ficou tão linda que eu teria dó até de usar... Linda demais!

    ResponderExcluir
  6. rsrs , flor eu não teria dor de usar mas ia usar no meu quarto rsrs , bem guardadinha no guarda roupas rsrs,
    Beijinhos >.<

    ResponderExcluir
  7. Oi, passei para te deixar um beijo e te avisar dos sorteios do blog.
    Espero que você participe, é muito importante!!!

    Links:
    Sorteio 1:http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html - bolsa aeropostale
    Sorteio 2: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-pink-woman-oh-louka_28.html - Kit Beleza
    Sorteio 3: http://www.pinkwomanfashion.com/2012/01/sorteio-pink-woman-loira-pastel.html Kit Body Victoria's Secret

    Os prêmios são demais, e quase todos importados dos States! rs

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Menina seu cantinho é lindo, parabéns....
    Que bom que ela gostou... acho que vc também precisa né??
    tem um sorteio rolando lá no blog, passa lá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Seu cantinho esta ótimo Aline, Parabénsssssss

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o preço desta caixinha de cha? Maristela

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber o preço desta caixinha de cha? Maristela

    ResponderExcluir
  12. Olá Maristela, por favor mande um e-mail em : alinejustino.net@hotmail.com ou então deixe aqui o seu contato.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne