22 janeiro 2012

Super Feliz - 500 amigos me acompanham !


Gente estou super feliz , ao entrar no meu blog agora a noite eu vi que meu cantinho atingiu 500 seguidores . Vim fazer esse post em agradecimento ao carinho e a companhia de todos vocês. Obrigada por cada comentário,por cada e-mail, por cada elogio , por cada palavra e por estarem aqui . 
Adoro receber visitas , adoro comentários e ver rostinhos novos em meus seguidores.Ao comentar não deixe de colocar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Obrigada Relbert (Arte no Corel) pelos selinhos comemorativos. Amei não sei qual usar postei os 2.. rsrsrs

Beijinhos no coração de cada um de vocês , obrigada pela amizade.




10 comentários:

  1. Parabéns querida Aline isso nada mais é do que o retorno de seu lindo trabalho!!Sucesso!!
    Super bjs,
    Elo

    ResponderExcluir
  2. MUITO BONITO TEU SELO PARABÉNS PELOS 500 SEGUIDORES.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! Que venham mais 500 seguidores para encher ainda mais o blog de alegria!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline...!!!
    Parabéns!!!
    seu Blog é ótimo e esse é o resultado do seu Sucesso!!!
    Mais uma vez Parabéns guria!!!
    Estou sempre por aqui, adoro!!
    Bjssss
    Tá Arteira
    http://taarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha! Amei seu cantinho é muito aconchegante. Já te sigo com carinho.
    Quando puder me visite tá?
    Há! Eu tbm comemorei esses dias meus 300 seguidores, um dia eu chego aos 500 rsrsrs.
    Parabéns por sua conquista.

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou o 502 seguidor dentre milhões que irá ter,venha visitar meu cantinho tenho um blog de ed. especial , por enquanto estamos de férias mas em breve vamos postar muitas atividades , meu blog é babaluespecial.blogspot.com, entra lá!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!! Tudo bem? Faço parte do Blogueiras Unidas amei o seu blog e já estou seguindo!!!Também tenho um blog e te convido a conhecê-lo e me seguir por lá!!!
    WWW.redequinha.blogspot.com

    Te espero lá!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline, como está?!? vim aqui prestigiar a sua conquista, que por sinal é bem merecida!!è um cantinho que considero ímpar, e é por isso que estou aqui sempre!Parabéns moça!!Bjão
    http://www.fuloarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aline amada de Deus,
    Claro 500 somente o inicio, este blog é lindo, sua bonequinha é linda, transmita para o Relbert o trabalho dele ficou 10, mas os seus? Lindos! Tudo lindo demais, fiquei encantada com o que li sobre você, apenas 22 anos e já gosta do artesanato, muito bom! Também desde adolescente já amo tudo isso! Estarei sempre aqui babando com seus trabalhos, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns.

    Isso mostra que o seu cantinho é gostoso e aconchegante.

    Um abraço.

    Ana Vi

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne