07 fevereiro 2012

Caixa Cupcake

Os  cupcakes estão na moda ,  por isso fiz uma linda caixinha com esse delicio tema. Vejam abaixo as fotos de como ficou . Para forrar utilizei um tecido com muitos cupcakes grandes, amei a estampa quando eu vi não resistir ,  num dia de compras andando muito pelo centro de BH, eu e minha  mãe encontramos uma loja de tecidos ótima né mãe rsrsrs . Ebaa tenho muitos tecidinhos novos e diferentes, além de muitos botões fofinhos como o que usei na caixa !!!!
O que acharam?













8 comentários:

  1. oi flor,vim visitar seu blog e aproveitar
    pra lhe convidar a fazer parte do meu circulo de blogs,ja te sigo viu,passa la e me segue e entre pro nosso circulo tbm
    bjus

    http://belezaeestilomakeup.blogspot.com/p/blogs-que-indico.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, td bem?!! olha ficou muuuito charmosa essa caixinha, percebi que foi feita com bastante carinho!!! Cupcakes são demais!!Bjocas Aline
    http://www.fuloarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá guria!!!!
    tudo bem????!!!! Cada dia mais fofo seu blog!!!
    Adora passar por aqui ... encho os olhos de coisas lindas!!! Amei a caixinha ... esse tema é realmente delicioso!!!! hehehehhee!!!
    Bjssss Aline e boa semanaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,como vai.Meu nome é Márcia Dias, também sou artesã e sei fazer essas caixas,a sua ficou demais,se entendi direito,você também é de BH ou só passou por aqui? Bjos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Márcia , tudo bem ? Eu moro em contagem mas sempre estou no centro fazendo compras..você mora onde ? Beijinhos

      Excluir
  5. Olá Florzinha
    Tudo bem???
    Olha eu aqui de novo!!!
    Adorei a caixinha.....
    Um colorido maravilhoso,alegre,chamativo
    Parabéns Aline!!!!
    Beijinhos no seu coração
    uma bela semana pra você!!!!!
    Elieze

    ResponderExcluir
  6. Oi, que linda esta caixinha! Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cupcake está em tudo agora, linda, linda sua caixinha. Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne