04 fevereiro 2012

Caixa lembrancinha flor

Oie Gente !!!

Vim mostrar pra vocês a caixinha que fiz para presentear uma pessoa que gostou muito , que é a Cris do blog: http://crisoliveiramimos.blogspot.com/ . Ficou muito fofinha essa flor , amei a cor e a combinação de cores. Já tinha feito há um bom tempo mas deixei para postar depois que a Cris recebeu, para não estragar a surpresa.O que acharam?
Beijinhos





A Cris postou fotos dos mimos que ela recebeu da gente, na verdade foram presentes meus e da minha mãe , olhem a foto ai em baixo que bacana .
Blog da minha mãe para quem quiser conhecer o trabalho dela: http://retalhinhoseartes.blogspot.com/











5 comentários:

  1. Que talento é esse em Aline, parabéns mais uma vez pelo trabalho e o carinho que você tem com todos. Um forte abraço RELBERT que DEUS sempre ilumine você e sua família =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Relbert, Beijooooooo grande meu bem !
      >.<

      Excluir
  2. Olá Aline, obrigada pela visita. Que lindos trabalhos! Parabéns e um excelente fim de semana para você também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer mais uma vez,
    Brigaduuuu !
    Adorei meus presentes meninas !
    Tenham uma ótima semana e que o Papai du Céu ilumine vcs !

    Beijocas
    meu,meu,meu rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo, ótima combinação de tecidos e cores.Parabéns , Aline

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne