21 fevereiro 2012

Mais Enfeites para nosso Cantinho

Oi gente , como vocês já sabem eu e minha mãe estamos montando nosso cantinho de artesanato. Dia desses eu postei aqui nosso banner , e agora irei portar alguns enfeites que fiz para organizar . Sempre faço umas coisinhas , aos poucos vo mostrando tudo aqui ihihih.
Beijinhos!


Para organizar os gabaritos , fiz esse porta cartas para mesa. Um ótima ideia não é mesmo?




Fiz também arte com bisquit , amei .. 



Minha mãe fez a Clarisse..



Esse aqui a gente comprou na feira , comprei também 2 pingentes de tesourinha , adorei. 




9 comentários:

  1. mas esse espaço vai ficar muito chique....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nosso cantinho ta ficando chique demais sô!!!! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. ALIIIINEEEEEEE!!!!
    que coisinhas mais cute!!!
    um dia qro ter esse talento todo!!
    não esqce de postar fotos do cantinho de vcs!!! tô curiosa pra ver!!! também qro montar um ateliê ... qm sabe esse ano deixa de ser sonho e se realize!!!
    bjsssss ....
    Ah, agora posso dizer, como boa bióloga q sou, q talento é genético!!!
    vcs são maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aline amada de Deus,
    Fiquei muito feliz com sua visita, obrigada, isto mesmo vai preparando o cantinho de vcs e compartilhando conosco, gostei do organizador de gabaritos, e das artes de vcs, fique com Deus, que Ele te abençoe e te ilumine.
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Meu Bem !

    Visitinha rápida, adorei esse trabalhos ficaram lindos!

    Beijo grande !

    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas palavras e pelo carinho , adoro os comentários de vocês!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Aline pela dedicação e o talento de você e sua mames, você mostra que quando alguém quer alguma coisa ela consegue e é isso que vc passa para gente, brilhante seus trabalhos parabéns mais uma vez. Precisando de qualquer arte entre em contato e terei o maior prazer em servi la mais vezes. Um forte abraço Relbert

    ResponderExcluir
  8. Oi Florzinha !
    Acabei de fazer um selinho novo, passa lá pra levar !

    você merece !

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne