12 março 2012

Mini Caixinhas de Costura

Oii Gente , quando eu  fiz essa caixinha adorei a ideia , pra quem tem poucas coisinhas , pra quem tem muitos botões , alfinetes, linhas.. essa caixinha é uma ótima opção. A minha coloco meus botões e muitos alfinetes coloridos. Gostei muito , e ate resolvi presentear um de vocês  aqui do blog . Estou sorteando uma belezinha dessa com alguns mimos dentro. E se  você ainda não está participando ,  ainda da tempo . É só clicar AQUI e fazer sua inscrição no sorteio.
Gostaram?
Beijinhos!





6 comentários:

  1. Lindas caixinhas!

    Já estou participando do sorteio

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu trabalho, adicionei vc no face e agora estou te seguindo pelo blog. Quando puderes de uma passadinha no meu cantinho para conheceres.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns são lindas!!!
    Como todo os seus trabalhos
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. oi querida, parabeeens!!! muito lindo o seu trabalho!!!Adorei o blog e tudo por aqui.
    Estou seguindo seu blog, se tiver interesse em conhecer o meu blog e quem sabe até vir a ser uma seguidora, será muito bem vinda!
    Faço parte do blogueiras unidas, inscrição 1801.

    http://www.flashpop21.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!!!!
    Amei as caixinhas

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Seu trabalho é lindo!!!Parabéns!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne