19 março 2012

Parabéns com lindas corujas

Oi gente , vim mostrar essas lindas corujinhas que fiz para enfeitar nosso cantinho. Que está ficado muito lindo . Estamos deixando do nosso jeito . Aproveito esse post também para dar os parabéns a todos os artesãos. Afinal hoje dia 19 de março é nosso dia.  Parabéns a Todos e que Deus continue nos abençoando , e nos dando sabedoria, inspiração. Parabéns a você que me segue aqui no cantinho e que produz lindas peças com amor e dedicação. Parabéns pra nós !
Feliz dia do Artesão!




7 comentários:

  1. Parabéns para nós filhota do coração!!! Que Deus te abençoe, ilumine e inspire cada vez mais!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Dia do Artesão.
    Que gracinha essas corujinhas!
    Beij♥

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!!
    tem selinho em comemoração
    ao dia do artesão no meu blog pra vc!!!!
    passa lá e pega, ok???!!!
    bjjjsss!!!
    http://taarteira.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-artesao.html

    ResponderExcluir
  4. Amiga... sou a mais sortuda azarada que existe né?!!!
    AFEMARIA!!
    hoje que fui ver que tinha ganhado o seu primeiro sorteio!

    Falanadanão!!

    Vou participar do próximo e ficar atenta!!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as corujas!!!!
    Desculpa a demora em te responder, mais fiquei sem computador uma semana

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas essas corujas

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline. Parabéns vc é Super Talentosa...Seus trabalhos são lindos e expressam uma delicadeza que provavelmente vem da sua maneira de ser...Estava passeando pela net a procura de moldes de corujas, que são a minha paixão, e descobri o seu blog...Adorei essas, pois são charmosas e bem fáceis de fazer...já que sou novata em artesanato...gostaria de saber se vc poderia enviar o risco dessa coruja para o meu email...(elivaz@ibest.com.br)...ou colocar no blog...caso fosse possível...Te Agradeço de Coração...desejo Muita Paz e Sucesso para o seu Blog...e que seus artesanatos continuem sempre assim encantando a gente...Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne