15 abril 2012

Conheçam a Line, minha nova mascote!

Boa noite gente, alias bom dia rs , ontem alguns pessoas tentaram entrar no meu blog e não conseguiram o motivo: eu suspendi o blog por algum tempo , mas calma ,foi por uma boa causa rsrs. Como sabem adoro mudar o meu blog, sempre trabalho nele , nessas minha criações eu pensei em fazer uma boneca mais parecida comigo , com meu jeitinho. E não é que deu tudo certo, tive uma grande ajuda do meu parceiro Relbert que faz bonequinhas personalizadas e agora apresento a vocês  a * Line * .


Eu amei cada detalhe , ela ficou linda não ficou?

13 comentários:

  1. Ficou linda como você é! Que carinha graciosa!!! Teu blog está cada dia mas fofo!!!

    ResponderExcluir
  2. ola que bom que está no ar novamente hehehehe
    adorei a mascotinha!
    sucesso sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    amada de Deus,
    Que lindo! amei cada detalhe que colocou, sua bonequinha é muito linda, parabéns para você e Relbert que é mais que parceiro né? Que idade boa você tem, amei ter esta idade, ainda mais quando temos uma pessoa do nosso lado que gosta do que gostamos, curte o que curtimos, Deus abençoe vocês dois, que a vontade de Deus se concretize na vida de vocês.
    Aline sua bonequinha ficou lindinha igual a dona dela. Amor também estou mexendo no meu blog, amei estas coisas de blog, bonequinha...Nossa é muito bom, estou aprendendo para fazer um template e trocar o meu, parabéns, de coração amei tudo, tudinho...bjs
    Que Deus te ilumine, continue te abençoando sempre.
    carinhosamente,
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia pelo carinho , eu e o Relbert somos parceiro não só nas artes , ele me ajuda muito. Obrigada por profetizar a benção de Deus sobre nós. Beijinhos e que Deus esteja sempre com você flor !!!

      Excluir
  4. Ficou muito fofa mesmo,lindinha. Um otimo Domingo. Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindinha mesmo!
    Estou te seguindo e gostaria que me seguisse também no meu blog!
    Sou criadora do grupo no face "Artesanato como Terapia"!
    Sempre que quiser apareça por lá com algum pap para incentivar as pessoas que querem relaxar fazendo artesanato!
    Beijos e mais uma vez parabéns pela Line!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,ela é puro charme!
    Aliás seu blog é lindo,de muito bom gosto.
    Desejo sucesso sempre,bjos.

    ResponderExcluir
  7. Juntos para todo o sempre amor. Relbert www.artenocorel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Line, td bem! passando pra prestigiar seu espaço que como sempre é muuuito agradável =) Olha eu curti demais sua mascotinha ela é uma ternura =D Parabéns!!! tenha uma semana de muita Paz e inspirações positivas! BU 999
    http://www.fuloarteira.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  9. Aline, que gracinha, tão delicadinha! E é moreninha! Adorei o novo template, não vejo a hora de mudar o meu também!
    Beijo grande e uma semana cheia de bençãos pra você!

    ResponderExcluir
  10. oi Dinda !
    Ficou um amor sua mascote e tudo aki !

    Beijinhus no coração

    ResponderExcluir
  11. Para todas que comentaram, deixaram seu carinho aqui escrito, muito obrigada !!!
    Adoro o carinho de vocês , suas palavras, seus comentários.Adoro dividir cada detalhe com vocês.
    Beijinhos a todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Parabéns ficou linda sua Mascote! Como sempre arrasou! Tá td muito lindo. Eu também estou querendo mudar o visual do meu mas tenho medo de não dar certo.rsrsrs
    Bjos no coração! Sucesso para seu trabalho!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne