24 maio 2012

Bloquinhos de anotação Personalizados

Lindos bloquinhos personalizados que fiz para anotar lembretes importantes. Fiz uma para mim e um para minha mãe , mas estou aceitando encomendas. São lindinhos e práticos. Ficou como se fosse Scrapbook utilizei papel, fitas botões deixando bem alegre.. adorei o resultado , ah os apliques que colei foi o Relbert que fez para mim , ela faz diversas impressões de alta qualidade , recomendo a todos.
Beijinhos




Olha como vem os recortes , muito bacana ele aceita encomendas também pra qualquer tipo de impressão em papel:



4 comentários:

  1. Aline, você é D+!!!
    Seus trabalhos são de uma qualidade maravilhosa!
    Estarei aqui muitas e muitas vezes, pois meus olhos e o coração ficaram encantados com tantos trabalhos LINDOS!!!
    PARABÉNS!!! (já dei em outro comentário, mas darei qtas vezes mais for necessário, pois mereces!!!)
    Bjks em teu coração, sua nova Fã, Lelê.

    ResponderExcluir
  2. Genteeee que tudooo!!!!
    Amei... quero fazer pra mim!!!
    Bjinhus

    Taisa Mori
    http://tahartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!!! q tudo migaaaaa não tinha visto..ta lindoooooooo..não vejo a hora de fazermos nossa troquinha rsrrs....q linda caixa acima tambem..parabéns sempre pelos lindos trabalhos,vc é muito caprichosa..sucesso sempre...Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne