26 agosto 2012

Artes nas Gerais - mais fotos da feira

Oi gente, vim mostrar mais algumas fotos da feira, tirei essas nos penúltimo e ultimo dia. Que pena viu que acabou rsrs.. foi muito bacana, comprei material,encontrei amigos,professoras que a gente só vê pela TV , sorteios e até o Dotan do atelie na TV a gente encontrou lá, foi tudo muito bom, ano que vem tem mais!


Mãe e eu antes de ir para feira
Eu e more antes de ir

Essa ficou show, Mãe - Dotan ( Ateliê na TV ) e Eusinha






              




               



A feira foi ótima! Ficamos no aguardo da próxima rsrs..





4 comentários:

  1. Oi meu bem !

    Morri de inveja,desculpe a ausencia, ando meio sem vontade de nada e ao mesmo tempo super cheia de coisas pra fazer, vejo sempre suas atualizações e seus trabalhos andam cada vez mais bonitos, fiquei feliz com sua nova empreitada. Tenha muito sucesso e beijocas pra vc e pra mamis!
    PS: ficaram lindas nas fotos.

    Com carinhu
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá,boa noite!Sou blogueira unida,te achei no mosaico e vim te visitar!Adorei seu blog e já estou te seguindo!Convido-a a visitar-me e quem sabe seguir-me!Abraço! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Senti muito não ter encontrado você...não vai faltar oportunidade!Sua mãe é linda como você,bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Parabéns seu blog é maravilhoso... Sou BU n 107 quando quiser conhecer meus trabalhos esteja a vontade. Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne