09 agosto 2012

Colocando em prática

Oie gente, vim postar fotos de trabalhos que recebi onde utilizaram a ideia do laço chanel que ensinei esses dias, achei muito bacana os trabalhos , quem fizer e quiser que eu posto aqui é só me avisar. Abraços


Uma linda caixa feita pela Lelê, ela também aprendeu o lacinho aqui no blog e usou para decorar a linda caixinha de patchwork embutido que ela fez. Beijinhos Maria ficou muito lindo seu trabalho. Conheçam o blog dela aqui : ART BY LELÊ




Lacinhos Sissi
Ela aprendeu a forrar caixinhas comigo, minha primeira aluna ihihi. O laço fez utilizando o PAP e também ficou ótimo. Vale a pena conhecer os trabalhos e o blog.



Lacinhos da Neli 
Ela fez uma PAP bacana no blog ensinando a reciclar latinhas e decorou com os lacinhos que aprendeu aqui no blog, ficou muito lindo. Convido a todos a conferir o trabalho e o blog dela.


PAP´s do blog:
Logo mais Paps legais e fáceis para vocês.


21 comentários:

  1. Sem palavras tudo muito feito e dedicação, o talento nem se fala, todas vocês estão de parabéns, belos trabalhos. Aline você como sempre compartilhando suas ideias e dicas, parabéns mais uma vez, brilhando e se dedicando a cada dia. Abraço linda.

    ResponderExcluir
  2. Olha só que legal Aline!! parabéns por partilhar dicas e sugestões pra galera :D !!Beijos flor :)
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha caixinha está lindinha demais não é? Adorei a aula!!! A professora ensinou direitinho!!!Rsrsrs... o laço chanel é lindo e super fácil de fazer...é só seguir o pap que dá certinho!!!!!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. smei o lsço e o encanto das latinhas

    ResponderExcluir
  5. Mto obrigada por divulgar.
    Quero colocar em prática, nos meu próximos trabalhos esse seu laço, finalizado com um brilhozinho ou botão, um charme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Seu blog e suas artes são lindos! Beijinhos e já sou sua seguidora!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos trabalhos.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que alegria os comentários de você, agradeço a visita nos passo a passos aqui do blog e o carinho que vocês vem em meu cantinho e deixam aqui. Beijinhos a todas!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, conhecendo os blogs amigos do mosaico BU, e tenho a maior alegria de encontrar um blog tão cheio de encantos e muitas dicas maravilhosas, essa do lacinho adorei, não fazia idéia. Parabéns querida. Boa tarde e beijinhos carinhosos para ti.
    http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/
    www.vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Até vai parecer que postei a caixinha que acabei de fazer (claro com a tua participação, ao ensinar o laço) propositalmente... Acredite, depois que postei que passei por aqui...hehe...
    Lindos os trabalhos que postasses, tua primeira aluna foi excelente, hein?! Dizem que quando a professora é boa, não tem aluno que não aprenda!
    FELIZ FINAL DE SEMANA!!!
    Bjs de carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  11. Encantada com seus trabalhos. Um abraço e um ótimo fim de semana.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo teu trabalho Aline, amei !!!!Parabéns !
    Abração Jane

    ResponderExcluir
  13. Lindo teu trabalho aline, parabéns !!!
    Abração Jane

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline!
    Tem um recadinho "envergonhadinho" pra ti lá no meu blog...rs...
    LINDA SEMANA!!!
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  15. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Artesanato Aline Cristiane - 0083 -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: "Blogueiras Unidas"

    http://www.vejablog.com.br/blogueiras_unidas

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    * Você fará parte da nossa Seleção enquanto constar
    na página do "Blogueiras Unidas"
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br

    Um abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ......................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa, que bacana vou la correndo pegar o selinho. Obrigado pela oportunidade.

      Excluir
  16. Seus trabalhos são lindos...Amei....
    E amei mais ainda seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

    E se tiver interesse em fazer parceria é só dizer...

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline!
    Obrigada pelo teu carinho!!!
    Tu que és uma FLOR, diria: um LÍRIO COR DE ROSA (a flor que eu mais gosto!)
    Sabe, eu preferia que me chamasses pelo apelido, me identifico melhor!
    No meu Face tem um poema que fala da simplicidade das Marias e a força das Helenas, gosto quando os dois nomes estão juntinhos...aí sei que sou eu...hehe...
    FELIZ SEMANA!!!
    Bjks, Lelê.

    ResponderExcluir
  18. Lindos trabalhos... adoro esse laço!!
    Usei em um caderno de maternidade que fiz... ficou tão charmoso!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindas demais!!!
    Os tecidos são maravilhosos
    Vc tem muito bom gosto

    Beijos da sua fã
    Andrea

    ResponderExcluir
  20. ola, vi o seu blog no perfil de outra pessoa e decidi visitar para conhecer seu espaço, adorei imenso.. voce não quer vir visitar meus poemas?? http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne