24 agosto 2012

Fotos Feira Artes nas Gerais

Oi gente, vim mostrar algumas fotos que tirei na feira, vou mostrar a primeira remessa depois vou colocando outras , são muitas. A feira foi e está sendo ótima, cheia de novidades, artesãs famosas , amigas e muito divertida. Cursos, oficinas,demostrações.. nossa muitas coisas. E no primeiro dia ainda recebi uma surpresa, foi sorteada no programa Sabor de Vida, onde a Bete iria sortear algumas cortesias eu não vi o programa segunda no dia do sorteio e por isso não fiquei sabendo, mas na quarta antes de sair para ir a feita chegou o envelope pelo correio, ameiiii! Confiram as fotos:

Cortesia que ganhei do Sabor de Vida
Eu e minha mãe na fila hehehe
Esse stand só ficava cheio e oferecia muitos cursos gratuitos. O pessoal que é fã de pintura fez a festa rsrs


Exposição de Patchwork: Paisagens de Minas feitas em pedacinhos, demais!











Mamis e Walquíria ( Walkits )
Gente esse é a Cláudia do blog: Artes das Claudinha, ela é show foi muito legal encontra-la  la na feira.
Mãe e a Jackie Lobato
Agora com a  Cris Torchia

Que bacana, tive uma aula de EVA com a Cris Silva do blog:  Ateliê Crys Arts
Eu e minha queria professora Lú. Ela que me ensinou a adorar caixas!!!
Adorei te rever !!!!!!!!!
Hum, cantinho cheirosooo!!!!!!









6 comentários:

  1. Oi minha linda !!!! que legal, adoro feiras de artesanatos e só pelas fotos já me deu vontade de estar aí também kkkk
    beijos e tenho um ótimo fim de semana!!!!
    http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. SHOW!!!MUIIITO SHOWWWW!!!
    Obrigada por compartilhar!
    Você e sua Mamis são Gatíssimas!
    FELIZ FINAL DE SEMANA!!!
    Bjks no coração!

    ResponderExcluir
  3. Ei Aline!
    Eu fui ontem, que pena a gente não se esbarrar por lá! Tava tudo tão lindo, babei nas bonecas, nas caixas, em tudo!rsrsrsrs.

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Aline boa noite ainda não sou blogueira estou atenta para abrir o formulário para ser uma também passei para visita a feira acho que tava 10 o meu e aproveita e me segue http://atesdagiovanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia! Sinto um pouquinho de ciúmes até, hehehehehe, que vontade de ir ver uma feira maravilhosa dessas! Aproveita todas as oportunidades, flor!!! Cursos, feiras e workshops são ótimos aprendizados!!! Beijinhos, amada!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Vim fazer uma visitinh e retribuir todo carinho que tiveram comigo na feira!
    Seu blog é lindo!
    Bjos flor!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne