14 agosto 2012

Meus primeiros fofuchos em EVA - Noivinhos

Olá meninas, vim mostrar mais uma de minhas arteirices, não é que minha aventura no mundo do EVA me rendeu um belo resultado. Vejam só como ficou meus primeiros fofuchos, comecei por esse lindo casal de noivinhos em um tom diferente do que normalmente vemos por ai, procurei fazer algo diferente com mais detalhes. Não é tão fácil como parece, mas quando a gente faz o primeiro não quer parar, eita empolgação  (risos) ....Confiram o resultado e deixem suas notas (1 a 10) .. O que acharam???? Beijinhos








38 comentários:

  1. Oi filhota! Ficou lindo demais! Adorei!!! Deus te abençoe sempre e que você aprenda cada vez mais!!! Tenho o maior orgulho de minha filhota arteira!
    A nota é 10!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamis te amoo obrigada por me ajudar e apoiar nas minhas arteirices rsrs e principalmente por me passar o dom e o gosto por artesanatos.

      Excluir
  2. nossa muito fofo Aline!!!
    caraca ta muito legal!!!
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Se esse foi o primeiro e ta maravilhoso assim imagina o resto...
    quero ser que nem vc quando crescer ehhehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gislaine, esse foi o primeiro de muitos se deus quiser.
      Beijinhos flor

      Excluir
  3. Oi Meu Lírio Rosa!
    Minha nota é 10 com mais 10 estrelinhas!!!
    Lindinhos D+ !!!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa adorei a nota e as estrelinhas brigadim LeLê pelo comentários e o carinho que tens comigo.

      Excluir
  4. Ahhh ta de brincadeira né ..Perfeito!!!!
    Você sempre aparece com cada novidade, so quero ver o vem pela frente
    Minha nota é 1.000 mais 1.000 coraçãozinhos , ja pode ir preparando para fazer o meu boneco com minha logo. Ja já lhe envio mais detalhes por email.
    Abraços
    Relbert
    www.artenocorel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa adorei os coraçãozinhos rsrs
      Pode deixar que vou pegando o jeito e faço o seu sim.
      Beijinhos e fico no aguardo .

      Excluir
  5. Oie!! menina que trabalho explendido, mais quanto talento heim!!!os detalhes de cada um está show mesmo. Olha só posso dizer que minha nota é 11, pode ser?!? rsrsrs...Continue pois estão perfeitas suas peças viu!! Parabéns Aline :D
    Beijo grande moça!!
    BU 999
    http://www.fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Stephânia , gostei da sua nota rsrs cada nota aqui me motiva ainda mais.. quero muito mergulhar mais a fundo nesse mundo divertido do eva, se Deus quiser vou fazer vários trabalhinhos ainda. Beijinhos !!!!

      Excluir
  6. Oi linda! Eu já tinha te dito sobre a noivinha, mas digo novamente e repito: Arrasou!!! Esse noivinho está um espetáculo, fofo mesmo!!!
    Olha, parece que você nasceu para isso! E só uma coisa: quanto a não parecer tão fácil, tudo bem, pois tudo que é fácil demais a gente acaba enjoando fácil também! hehehe!
    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Aline, ficaram perfeitos!
    Lindos, parabéns. Que vc continue nos brindando com seu talento.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Aline ficaram lindos! Que Deus te abençoe, multiplicando ainda mais seu talento.bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi amor, acabei de ver seu comentário no meu blog, amei!!! Ficaram lindos! Parabéns! Seu talento é realmente nato! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia querida pelo carinho, beijinhos no coração...

      Excluir
  10. Nota 10 sem duvida !!ficara lindos, parabéns !!!
    Sou nova no artesanato e fiz um blog pra mim, se der passa lá e me segue...beijos
    http://marianaartess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aline que coisa mais linda, claro que é 10...arrasou como sempre
    Eu ainda não me atrevi nos fofuxos mas ainda vou tentar rs
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Minha Querida,
    Ficou Simplesmente Maravilhoso!!!
    Me apaixonei por eles.
    Menina!!! Vc arrasou!!!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi migaaa,nossa sem palavras..ficou muito lindooo,e olha que é o primeiro em,imagina os próximos,está aprovadíssimo o trabalho ameiii.Parabéns!!!..e como disse nossa amiga Gica nota 1.000...Ah!! Obrigado pelo elogio mas eu to aprendendo também rsrrsrsrs..Beijão migaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miga do coração... que alegria sua visita e comentário. Obrigado pelo elogio e carinho. Beijo grande

      Excluir
  14. Oi Aline...já era fã do seu trabalho, agora mais ainda, ficou lindo e super fofo esse casalsinho, se essas são as primeiras peças já fico curiosa par ver as próximas, aprovadíssima!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que alegria ler seu comentário , também adoro seu trabalho você é fera no eva em.. beijinhos e obrigada pelo comentário e carinho.

      Excluir
  15. Oi flor, nossa, ficaram lindos demais!! perfeitos!!! Parabéns pelo belo talento!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim, seus trabalhos são lindos demais.. obrigada pela visita e carinho. Beijos

      Excluir
  16. Linne!!! Que lindo trabalho!!
    Pra mim é 10! Está perfeito!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Perfeitoooooooos!Amei!
    Mil bjos,
    Rô(Artesarô)

    ResponderExcluir
  18. Muuuuuito fofos!!!!
    Parabéns pela habilidade!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Eles estão com carinha de AMOR!
    Menina!!! Amei!!!
    Tô doida pra ver outros.


    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  20. Que trabalho lindo e bem feito! Parabéns! Sou Blogueira Unida 2185. Vim conhecer e também estou seguindo. Bom fim de semana! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiêeee Aline,
    ficaram lindos ,perfeitos!
    você é d+
    abração
    claudinha

    ResponderExcluir
  22. Ei Aline!
    Ficaram lindos, eu nunca imaginei que com EVA dava pra fazer bonequinhos 3D, muito bom mesmo.

    Ah, vou te passar o tel da moça que faz as caixas em cartonagem ( tinha esquecido.rsrsrs)O nome dela é Penha, o tel é : 3496-6713 / 93051710. Diz que é amiga da Juliana que trabalhou na Rilux, ela vai saber quem é.

    Beijos e boa semana,

    ResponderExcluir
  23. Ôi,amiga!
    Você disse que está "começando"????
    Eu digo que você já está mestra nesta técnica porque ficou tudo lindo!!!
    Bjos,boa semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne