28 agosto 2012

Hak Aviamentos


Todos nós artesãos sabemos que aviamentos bons, bonitos e de qualidade são fundamentais para um bom resultado em nosso trabalho. Em cada peça devemos expressar bom gosto e qualidade para que assim nosso resultado final seja valorizado e reconhecido. Eu mesmo sempre procuro usar matérias que poderão me ajudar a personalizar e compor minhas peças. Uso muito aviamentos e quando se fala em aviamentos de qualidade logo penso nos produtos da Hak Aviamentos

A Hak Aviamentos é uma empresa com 54 anos de experiência e atualmente é uma das principais fábricas de aviamentos do país. Produz uma ampla variedade em produtos, são eles:

Os produtos HAK revelam o perfeccionismo, competência e capacitação dos profissionais envolvidos nas linhas de produção, que, aliados a equipamentos de alta tecnologia, garantem um acabamento perfeito. Seus produtos  são encontrados em quase todo território nacional e são oferecidos em diversas cores. Pelo site você poderá conferir a linha completa de produtos através do catálogo virtual.

Visite as páginas da Hak Aviamentos :




Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Te convido a conhecer meu blog e minha loja virtual!
    www.andrezaacessorios.blogspot.com.br
    www.elo7.com.br/andrezaacessorios

    E o meu blog de beleza: www.beautyblush.com.br

    Espero sua visita!!!!

    Beijos e uma ótima semana!

    Andreza Acessórios

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne