17 setembro 2012

3º Sorteio do Blog- Sorteio Relâmpago

Oi Gente, tudo bom?? Vim lançar um novo sorteio aqui no blog. Sortearei um kit de botõezinhos decorativos super fofos, Para participar é simples, basta preencher o formulário abaixo com nome, e-mail e cidade, lembrando que o sorteio será feito somente para os seguidores do blog, por tanto caso queira participar deverá seguir o blog. Neste sorteio não haverá chance extra, mas caso alguém quiser divulgar ficarei muto grata.  A regra é bem simples, ser seguidora do blog e preencher o formulário, e outra coisa o sorteio vale para qualquer cidade do brasil. A lista do sorteio será divulgada no dia 19/10. Após o sorteio eu entrarei em contato com a ganhadora por e-mail e esperarei um prazo de 3 dias para resposta. Beijinhos e participem....

INSCRIÇÕES ENCERADAS.



28 comentários:

  1. Adorei a ideia e amei os botõezinhos quero ganhar viu bjusss.

    ResponderExcluir
  2. Adoro artesanato e os seus trabalhos são lindos!!!bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!!!

    Participando e coloquei o sorteio na barra lateral direcionando para o seu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Jacqueline de M. A. Oliveira
    Seguidora: Jacqueline Oliveira (Jacque)
    e-mail: jacquelife04@gmail.com
    braços!

    ResponderExcluir
  5. OII é a luh nos sempre se fala pelo face lembra maos de ouro e criatividade tb kkkk mas é verdade mesmo... Fiz tudo certinho va no blog e veja bjim da LUh coloquei na barra lateral pra todo mundo ver... bjimmmm

    ResponderExcluir
  6. oiêeee
    já estou participando!!!!
    abraços
    claudinha

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo convite amada, estou torcendo muito!
    Beijinh♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo convite amada.
    Torcendo agora!
    Beij♥

    ResponderExcluir
  9. Oihh..bom diaa minha lindaaa,obrigado pelo convite..quero muitooo srsrssr..beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá , o seu blog é maravilhoso! Sou BU 2169 e vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e se gostar seguir também.
    Eu gostaria muito de ser sua amiga...
    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    MEU BLOG::http://euzizi.blogspot.com.br

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  11. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando!

    Divulguei no meu blog!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!

    Ajudei a divulgar:
    http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/09/artesanato-aline-cristiane.html

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!
    Postei na barra lateral do meu blog http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/
    Passa lá!!!Bjos

    ResponderExcluir
  15. tô participando!!!espero que eu ganhe.adorei teu trabalho e teu blog.Acabei de criar um e ficaria muito feliz se tambem me seguisse.bjos
    http://atelievagalumeencantado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Participando! Obrigada. Tb estou com sorteio no blog, se quiser participar.
    www.officeartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, tudo bem?
    Parabéns pelos artesanatos, vc é muito talentosa.
    Já estou participando do sorteio e torcendo pra ganhar, rsrsr.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. ola adorei !!
    e estou participando tbm !!
    bjim!!

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Vim lhe fazer uma visita e já estou participando do sorteio,seu blog e muito legal. gostei muito.
    Quando puder me faça uma visitinha.
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Aline!
    Que lindos os seus trabalhos!
    Amei e fiquei!
    Participando deste sorteio fofo!!!!
    Muito obrigada pela oportunidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Lindo seu blog!!
    Estou participando!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Gostaria de saber quem foi a contemplada , porque estive ausente durante 6 dias com problemas na minha internet .
    Aguardo sua visita.
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline

    Quem foi a contemplada ??

    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne