20 setembro 2012

Caderno Forrado e Decorado - Presente para uma amiga

Oi gente tudo bem com vocês,  vim mostrar que mimo ficou o caderno que fiz para presentear uma amiga que irá casar ano que vem e precisar anotar seus compromissos. Esse foi o primeiro caderno que fiz, resolvi me aventurar e adorei o resultado.. Ah já ia me esquecendo a Niquely minha amiga amou... e nem acreditou que fiz pra ela, mostrei a ela na sala de aula e falei que era encomenda de uma amiga rsrs... O que acharam? Beijinhos!!!




14 comentários:

  1. Parabéns Aline ficou lindo D++++. Amei. A sua amiga é uma sortuda. Bjkkas

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Feminino e super delicado.
    Vc é mesmo mto talentosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse caderno ficou simplesmente MARAVILHOSO!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! que ternura de se ver este trabalho :D sua amiga vai amar tenho certeza!! quem não gostaria de receber um presente como este!!! Parabéns ficou um doce e os tons que usou ainda mais encantador! Eu também tô fazendo cadernos, assim que ficarem prontos posto lá no bloguito tbm...acho que o meu não vai ficar assim tão caprichoso como o seu rsrs...Flor nota 10 pra vc, sempre arrasaaaa
    Beijo lindona

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo como tudo o que você faz, parabéns....

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite!

    Tudo bem?

    Achei seu blog muito legal. Tudo muito lindo, parabéns!
    Já estou lhe seguindo e curtir no facebook.

    Vamos trocar links/banners e nos seguir?
    Ficaria muito feliz.

    Fique com Deus e Sucesso com o blog. Principalmente na vida.

    Aguardo sua visita e espero que goste do meu blog:

    http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Abraço.

    Bolsinhas de uma Leide
    {Leide Lira}


    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ficou uma gracinha o caderno, sua amiga vai ficar bem feliz!
    As flores deram um charme =)
    Tenha um lindo final de semana.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, boa noite!

    Obrigada por retribuir a minha visita.

    Claro que aceito a parceria.
    Já coloquei seu banner em minha página destinada para os parceiros.

    Veja: http://leide-lira.blogspot.com.br/p/parceria.html

    Quando colocar o meu, me mande uma mensagem. Ficarei muito feliz em ver meu banner no seu blog tão lindo!

    BeijO.

    Fique com Deus e ótimo final de semana.

    Leide


    ResponderExcluir
  9. Que lindo ficou esse caderno!
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline, quantos trabalhos lindos!! O caderno ficou muito delicado.
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  11. OI
    Adorei conhecer suas artes. Faço parte também das BU. Quando tiver um tempinho venha me visitar.
    Bjos
    Lena
    www.lenarteraía.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie...que cantinho lindo..trabalhos maravilhosos...parabéns...ta divino...já sou sua fã e seguidora...venha conhecer meu cantinho tbem...será bem vinda!!BJos!!

    ResponderExcluir
  13. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim conhecer ,tudo lindo por aqui com certeza virei visitar sempre.Aproveito pra convida-la a ir ao meu blog ,to fazendo o sorteio de uma linda maletinha organizadora.Ja estou te seguindo ,vem me seguir tb .bjus Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/09/preimeiro-sorteio-no-meu-blog.html

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne