29 setembro 2012

Caixa Personalizada - Um presente especial!

Oi gente, vim mostrar para vocês um lindo presente que preparei para meu querido tio, que é ator e diretor de teatro e adora circo. Ontem foi o aniversário dele, então resolvi fazer 2 presentes especiais.. O palhacinho de EVA eu tinha certeza de fazer e presentear ele, pois sei que ele gosta muito..fiquei na dúvida pela caixa.. qual desenho eu deveria fazer... pensei muito até decidir fazer esse lindo sapato de palhaço.. olhei tudo desde a escolha do tecido pois pelo tema teria que ser tons alegres e cores fortes ao mesmo tempo e o desenho utilizado, desenho que eu mesma fiz olhando fotos. Achei lindo o tecido que encontrei.. combinou perfeitamente com o tema. Confiram abaixo como ficou o presente que fiz com muito carinho para meu querido tio.











21 comentários:

  1. Aline, essa caixinha ficou linda! Com certeza seu tio irá amar!
    Beijinhos e tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  3. Ficou um espetáculo,como no circo!!!!!Também amei os tecidos.
    Bom domingo,muita paz!bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi passando para desejar ótima semana e te convidar para dar uma passadinha lá no blog e deixar um comentário.
    Kisses e que Deus te abençoe:
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/09/colecao-de-body-splash.html

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei!!! super legal Aline, lindas peças moça :D
    Bjo grande
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, tudo muito lindo como sempre.

    ResponderExcluir
  7. Que presente maravilhoso!
    Eu Fiquei de Boca Aberta
    MUITO LINDO!

    Beijos e uma Linda semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!!
    Aline fiquei feliz com sua visita.
    E parabéns pelos trabalhos, estão muito lindos.
    Bjs e boa semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu blog!!! Já estou te seguindo, linkei no meu e vou passar sempre por aqui pra ver as novidades!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline!
    Seu tio vai amar o presente!!!!Ficou linda a caixa e o palhacinho!!
    Parabéns!!!!
    bjoe e uma linda semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline que caixa linda!! Que coisa mais original!! Parabéns, pela beleza e criatividade!!Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada a todos pelo comentários, fico muito feliz quando vejo vocês por aqui. Beijinhos a todas!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Aline amada de Deus,
    Ficou show esta caixa, muito linda! Amei, como tudo que vc faz, sempre muito lindo, parabéns! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor,
    Seus trabalhos são Maravilhosos!
    Te GOSTO MUITO, MUITO e MUITO

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Oi sou sua seguidora ja faz um tempo... mas andei ausente por causa de encomendas ..sou BU 1675 estou passando para convidar vc p visitar e curtir minha página no Facebook.. bjss ja estou seguindo vc no face..

    www.facebook.com/ateliepri


    Blog

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, querida! Sua visita é sempre um prazer. Muito obrigada! Agora, vamos combinar: este presente está um arraso, hein?! Amei a criatividade, o desenho, as combinações, tudo!Perfeitos!Seu tio é um sortudo!
    Uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aline, obrigada pelos comentários e elogios em meu blog.
    Os teus trabalhos também são lindos demais, tu sabe que sou sua fã.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Muito fofo Aline!!
    Você é realmente muito talentosa!!!!
    :*

    ResponderExcluir
  19. Ola Aline, tudo bem?
    Que lindo seu blog!
    Achei voce atraves do blogueiras unidas e amei tudo que vi por aqui, seus trabalhos são lindos, parabens!
    Estou te seguindo agora para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/

    Abraços e bom final de semana!
    Gi

    ResponderExcluir
  20. Oi flor lindos seus trabalhos tudo com muito capricho e amor já estou te seguindo venha me fazer uma visita e se possivel me seguir tbm
    Bjsss da Danzoka


    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo seu blog e seus trabalhos, parabéns!

    Vim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. Já estou te seguindo, me siga de volta. http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne