23 setembro 2012

Dia Especial - Encontro de amigas e blogueiras!

Oi gente, estou muito feliz e vim dividir com vocês essa felicidades, sábado eu e minha mãe encontramos e conhecemos nossa queria amiga Márcia do blog Luz Artes, foi muito bom.. passamos a manhã conversando, fazendo compras... A Márcia é super animada, extrovertida o nosso dia foi muito proveitoso e alegre. Márcia adorei conhecer você e espero por novas oportunidades, obrigada pela manhã que tivemos, agradeço a Deus pelo nosso dia.







8 comentários:

  1. Oi Cristiane,

    Obrigada por colocar meu banner aqui em seu blog. Fiquei muito feliz.
    E foi um prazer para mim também, colocar o seu. Fiquei apaixonada pela sua bonequinha, é linda!

    Fique com Deus e tenha um ótimo final de semana!

    BeijO

    Leide

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Que legal, fico feliz por vocês!
    E as compras, hein?! Pelo tamanho da sacola que está em primeiro plano, dá pra ver que não foi pouca não...rs...
    FELIZ SEMANA!!!
    Bjks no teu lindo coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! que legal isso né :)) fazer novas amizades através do Blogueiras Unidas e do artesanato é alto astral!!!adorei vê-las juntas, fiquei feliz por vcs viu :D...e que venham mais e mais encontros, quem sabe um dia a gente se encontra tbm nesse mundão de meu Deus hehehehe seria massa tbm!!!
    Beijo grande flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss coloca massa nisso, rsrs ia ser bastante divertido....
      Beijinhos no coração flor.

      Excluir
  4. Oi amiga blogueira!
    Repito o comentário que acabei de deixar no blog de sua mãe, ele demonstra toda a minha satisfação em saber deste encontro!

    Estou muitíssimo feliz em ver a alegria do encontro das amigas da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS! Ao criar esta parceria sempre tive em mente exatamente o objetivo de aproximar pessoas que amam artesanato. Saber deste encontro torna real meu sonho!! Através de minha querida amiga e parceira Márcia, desfruto deste momento lindo e agradeço a Deus por ter proporcionado esta união! Hoje durmo realizada!! Plantei uma semente e vejo florescer! Quem dera saber do encontro entre BLOGUEIRAS UNIDAS em todos os Estados!
    Obrigada de coração!
    Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alinne!

    Que delícia este gurias, coisa bacana! \o/ \0/ \o/
    Aqui no sul em breve teremos um também!
    Já aproveitei pra ver as novidades do teu cantinho, te conhecer sou BU também,parabéns está tudo muito lindo!
    Quando puder vai lá me visitar tomar um chimarrão na Toca da Joaninha!
    Bjss ;)
    http://carla-russo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUE ÓTIMO, AMIGAS!
    FICO FELIZ POR VOCÊS
    DEUS ABENÇOE AS TRÊS, CONCEDENDO MAIS ENCONTROS...DIVERSÕES, SAÚDE E PAZ.
    ABREIJOS
    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne