20 outubro 2012

Resultado 3º Sorteio

Olá a todos!!! Acabei de gerar o sorteio e vim postar logo o resultado, agradeço de coração novamente a participação de todos que entraram na brincadeira, Vamos conhecer quem ganhou??

 Três ... Dois...Um...



A Ganhadora do kit de botõezinhos foi a Maria Helena Mueller , parabéns querida !!!!!!
Entrarei em contato solicitando seu endereço. Esperarei uma resposta em até 2 dias, caso não retorne será gerado um novo número.

Aproveite seu kit  e faça lindos trabalhinhos... Beijinhos!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

  1. Parabéns, Maria Helena!
    Muito obrigada, Aline!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, eu que agradeço a participação de vocês.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Parabéns para a sortuda.
    Passa lá no blog tem post novo:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/10/edicao-nova-do-catalogo-mimos-thipos.html
    Kisses
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiane, boa tarde!

    Fui indicada ao prêmio Dardos. Quando recebemos temos que indicar alguns blogs que gostamos e admiramos. E é por isso que estou aqui. Pois indiquei o seu. Pegue seu selinho aqui: http://leide-lira.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    Espero que goste.

    Fique com Deus, tenha um maravilhoso finalzinho de domingo e uma ótima semana.

    BeijOs

    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu nao vi o sorteio!!
    Sou seguidora do seu blog a um tempinho, vim convidá-la a conhecer e se puder, curtir minha página no face: http://www.facebook.com/NinaAtelie
    Obrigada e ótima semana que se inicia!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Maria Helena!!!Aproveite seus mimos!!!
    Obrigada pela oportunidade Aline.
    Bjos e uma semana abençoada para você:)

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, bom dia!
    Convido você para participar de uma Tag postada em meu blog! Se puder, dá uma passadinha por lá e participe dessa brincadeira com a gente!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!
    Uma pequenina retribuição por todo carinho que tenho recebido de ti, está lá no meu blog. Que tal dar uma passadinha por lá?!
    Beijos com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor, tudo bem?
    “Está rolando o 1º sorteio do meu cantinho, se vc gosta de CupCakes e ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar!!!
    Beijos Gi
    BU 2506
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-nosso-cantinho.html

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por retornar ...
    Felicitações a contemplada .
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  10. Hoje vim aqui para dizer que nós estaremos sorteando 3 (três pessoas) para ganhar um lindo Presente de Natal cada uma.

    A Promoção começa a partir dia(24/10) e vai até dia 20 de dezembro as 20:00 hs.

    Entre no meu blog e veja como participar!!!

    Bjim

    Helayne

    ResponderExcluir
  11. Flor, tem selinho pra vc no meu Blog!
    Passe la para busca-lo.
    Acesse este link aqui:
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/mais-um-selinho-que-ganhei-esta-semana.html#.UIwBXcXA_ZE
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjinhus da Gi

    ResponderExcluir
  12. olá aline seja bem vinda ao blogueiras unidas!!!!!!!!!
    teu cantinho é um encanto.




    bjinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne