10 dezembro 2012

Mimo de Natal

Oie gente, tudo bom? Quanto tempo não? rsrs ...  Agora com as férias chegando terei mais tempo e voltarei a atualizar o blog.. Hoje vim mostrar o lindo mimo de Natal que recebi da Gislaine do blog Artesanato da Gica , nós conhecemos a algum tempo, trocamos ideias e tiramos dúvidas sobre nossas artes e blogs, uma amizade virtual muito bacana.  Ela sugeriu a troca de cartões de Natal e eu sugeri a troca de presentes, e não é que a nossa ideia foi muito boa, adorei os Mimos que recebi !!! Obrigada Gica pelo carinho. 



9 comentários:

  1. Oi Aline!fico muito feliz que tenha gostado!!!
    :*
    vamos fazer sempre uahauhauhaua
    agora tenho uma caixa da Ali-neeeeeee hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, adorei a nossa troquinha!
      Beijinhos flor.

      Excluir
  2. Olá amiga!
    Cada dia este cantinho está mais lindo!!!!Adoro vir aqui ver as novidades!!!!
    Tenha uma linda e abençoada semana.
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as duas AMIGAS!
    Sei bem como é deliciosos receber esses mimos!!!
    Amei que estais de volta, linda Aline!
    Bjks no coração, Lelê.

    ResponderExcluir
  4. Oi mes que vem o blog completa 2 aninho, por isso vim agradecer sua presença nele, e te convidar para participar do sorteio que estou fazendo com muito amor para retribuir nem que seja um pouquinho desse carinho.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi vi seu blog na lista do blogueiras unidas.
    vim conhecer e achei tudo muito lindo ,
    Ja estou te seguindo,vem me seguir tb.
    Bjus Iza
    http://izadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que lindos os presentes. amei conhecer o blog muito bonito. bjus

    ResponderExcluir
  7. Que Mimo mais LINDO!
    Adorei Flor

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne