04 janeiro 2013

Como forrar uma cadeira com tecido


Oi gente, hoje vim trazer uma dica muito legal pra quem tem uma cadeira de computador meio velhinha e não sabe o que fazer, acho muito bacana esse tipo de decoração, fora que se pode fazer pra decorar um ambiente de casa ou seu ateliê. Confiram no link abaixo um passo a passo com fotos, esse link é do site Portal do Artesanato ondem tem diversos outros passo a passo. 

Como reformar uma cadeira:  CLIQUE AQUI 

Como reformar uma cadeira







7 comentários:

  1. Oi florzinha !
    Passei pra desejar a vcs, um 2013 cheio de coisas boas e muito sucesso !
    Beijo grande !
    na Mamis tbm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que saudades querida, beijinhos e feliz 2013 pra vc e toda sua família. Fica com Deus

      Excluir
  2. Super dica amei, é sempre bom mudar a aparência das coisas né?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bom dar uma renovada né.
      Beijoss

      Excluir
  3. Adoro este tipo de trabalho,existe um mundo de possibilidades...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog, já tinha passado aki antes, mas agora estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo. Tbm tenho uma blog, e se quizer me seguir ficarei muito feliz. Bjs

    http://diannepedrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne