31 janeiro 2013

Mimos que ganhei da querida Carla Cypriano

Gente, to feliz demais hoje,  e vim dividir com vocês o motivo. Hoje recebi a troquinha que eu e minha mãe fizemos com nossa querida querida amiga Carla Cypriano dona do blog Charme Lilás Ateliê. Nossa foi muito legal e divertido ficar na expectativa e no final receber esses lindos mimos que foram feitos com muito carinho. Obrigada mais uma vez amiga pelo carinho , beijo grande. Adoro você. Vejam abaixo os mimos que recebemos e os que enviamos.







Mimos que enviamos



4 comentários:

  1. Miga linda saiba q amei demais meus presentes....e fiquei super feliz por terem gostado do que enviei a vcs também,pois fiz com muito carinho,eu também achei muito divertido como é bom trocar presentes rsrsr e com vcs então ameiiii...obrigado pelo carinho..assim q eu mudar o blog postarei lá também,pois está desatualizado..beijoooooo grande,ótimo fim de semana...<3

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Parabéns! Lindos os presentes que vcs ganharam, como também os que enviaram!!!
    FELIZ Final de Semana!!!
    Bjks no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog.
    Passa lá você vai gostar.
    Meninas tem sorteio da Néctar com o blog um super kit, vamos participar.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Quanta criatividade, fiquei te conhecendo no Círculo de Blogs e gostei demais do assunto do seu blog. Já sou sua fã nº1. Parabéns pela demonstração de trabalhos maravilhosos!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne