01 maio 2013

Caixa de Costura - Um presente especial.

Oie gente, tudo bom com vocês ?
Vim mostrar a linda caixa de costura que fiz, essa foi um presente mais que especial para uma pessoa que é tudo pra mim, e eu amo demais..adivinhe??? Isso mesmo, minha linha mamãe....

Essa  caixa é um dos presentes de dias das mães, mas como eu sou difícil de guardar surpresas eu não resistir e entreguei bem antes da data né rsrs ... Mas o que vale é a intenção e a demostração de carinho.

Ela amo a caixa, gostou muito mesmo, e vocês o que acharam do presente ?? Confiram as fotos abaixo:



Cada parte lateral, eu colei apliques e botoes, vejam os quatro lados :






Enfim, assim ficou a linda caixa, ah pode não parecer mais essa caixa é bem grande e vai caber bastante coisinhas de costura. Beijinhos a todos!!!!!!!!!!!












13 comentários:

  1. FICOU BELÍSSIMA, PRINCESA! SUA MÃE, CERTAMENTE, VAI APRECIAR O MIMO E MUITO MAIS SEU ZELO E CARINHO PARA COM ELA. BJIM NO CORAÇÃO, AMIGA! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, que alegria você por aqui ...
      Brigadim pelo comentário. Minha mãe amou o presente...

      Excluir
  2. Um verdadeiro encanto, não tem como não amar um presente desses! Ficou perfeita em cada detalhe!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim flor, adoro seus comentários em meu bloguinho.
      Beijooo

      Excluir
  3. LINDA! LINDA! LINDA! LINDA!
    Ah! Mais um: LINDA para parte superior!!!
    Lindo demais também o amor entre vocês duas!!!
    Deus as abençoe!!!
    Bjks com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim pelo carinho Maria... beijinhosss

      Excluir
  4. Oi miguinha!
    Ficou maravilhosa!!!Amo este tipo de trabalho!!!Deve ser super trabalhoso né?
    Uma linda semana pra ti.
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ficou encantadora!Adorei estas cores,parabéns!bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que Caixa mais LINDA!!!
    Fiquei Apaixonada

    Beijos Minha Amiga Querida e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Como não amar uma florzinha desta? Filhota mamãe te ama muito. Obrigada por todo carinho e zelo que vc tem comigo! Amei demais a caixa!!!! ficou maravilhosa! Obrigada
    Beijos flor!!!!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Olá Lívia , eu vendo a caixa de costura sim. Na verdade eu vendo todas as caixas que tem em meu blog. No momento só faço por encomenda.
      Vamos combinar por e-mail?

      Aline

      alinejustino.net@hotmail.com

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne