21 maio 2013

Porta Celular em Cartonagem

Oi gente, tudo bem??
Quanto tempo...trabalho e escola não é mole não....rsrs mas arrumei um tempinho pra fazer arte e vim mostrar pra vocês. Fiz esse porta celular em cartonagem seguindo a ideia da minha querida artesã Cláudia Wada. Como eu adoro corujas fiz com um tecidinho novo que comprei que tem uma estampa cheio de corujas grandes com carinha de maluquinhas, eu amei esse tecido rsrs.. Vejam o resultado abaixo:




TECIDO



Agora vejam os presentes que comprei pra mim, eu vi na loja e não resistir rsrs

Carteira

Luminária







4 comentários:

  1. Lindo Trabalho!!!
    Gracioso tecido!!!
    Belas aquisições!!!
    Bjks no coração, Lelê.

    ResponderExcluir
  2. Belo e mais belo hehehe parabéns Aline todos os seus trabalhos são ótimos, postagem compartilhada com +1 ;D Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Super linda a capinha do celular!
    Preciso tomar vergonha e fazer uma para mim rsrs
    abraços, Pat (gentedemassinha)

    ResponderExcluir
  4. Quero uma luminaria dessa. Onde encontro?

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne