09 junho 2013

Apostila de Riscos Damas -Para Patchwork Embutido ou Pintura

Olá gente, criei essa apostila para ajudar aqueles que igual eu tem dificuldades de encontrar riscos das famosas Damas Antigas. Então resolvi reunir todas as que tenho aqui, as que tirei na internet e as que encontrei em revistas. São 31 riscos em diversos tamanho. Nesta apostila encontra-se  moldes que uso em meus trabalhos.
Está muito bacana, vale a pena conferir.




Entre em contato e solicite a sua, a apostila será enviada por e-mail.

Valor: R$ 10,00

alinejustino.net@hotmail.com


2 comentários:

  1. Show linda parabéns, seus trabalhos são ótimos. Divulgando seu trabalho em minhas redes sociais ;D forte abraço beijO S2.

    ResponderExcluir
  2. Olá! poxa que legal essa ideia de montar apostila com riscos, uma sacada ótima para ajudar a galera que gosta desses riscos!! Parabéns e boas vendas flor =))
    BU 999
    Beijão
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne