21 outubro 2013

Caixa Sextavada Flores

Oi gente, tubo bem?
Depois de alguns dias sem postar, vim hoje mostra mais um trabalho que fiz. Vejam só que linda ficou essa caixa (amo caixas sextavadas).  Para deixar bem alegre eu escolhi tecidos em tons vibrantes e também escolhi um desenho que combinasse. O que acharam? Gostaria de fazer uma caixa igual a essa?

Bem, durante a execução dessa caixa eu fotografei tudo, elaborei um passo a passo e já estou trabalhando em cima de uma apostila . Logo venho com mais detalhes.

Beijinhos a todos e uma ótima semana.





Peça disponível para venda.

2 comentários:

  1. Querida, passei para desejar um excelente dia!!!
    Importante: Precisei antecipar o sorteio que estou fazendo. As inscrições terminam na próxima sexta. Corra para participar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, lindo seu trabalho adorei mesmo, já to te seguindo... beijosss http://duasirmasatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne