03 novembro 2013

Hoje é meu aniversário!

                                                                                    Hoje é um dia qualquer, 
mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversário!
Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando
as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida...


7 comentários:

  1. Aline,
    Parabens!!! Que Deus te abencoe sempre!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Aline!
    Que Deus a abençoe imensamente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Aline!
    Muita saúde, paz e alegria. Com toques de muito amor e harmonia.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas pelo carinho..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Aline!
    Que Deus te abençoe, e te dê coragem e fé para conseguir reaizar seus sonhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! deixei recadinho pra vc lá no face =)) super beijo e que vc tenham muitos anos de vida e vida loooonga nas artes!!
    http://fuloarteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz. Obrigada pela visita e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijinhos !!!
Linne